terça-feira, 19 de março de 2013

Cadela morre em Manaus após sofrer abuso sexual


AMAZONAS


19 de março de 2013 às 11:00


Foto: Divulgação
A atendente Edinilce do Nascimento Araújo, 33, registrou no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o estupro de sua cadela Florzinha, uma Pinscher de apenas três anos que morreu em consequência da agressão.
O fato ocorreu durante a madrugada do último sábado (16), na residência de Edinilce, localizada na rua Brasil, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus e, segundo ela, chocou os seus três filhos, que gostavam muito do animal. “Minha pequena de 5 anos só vive chorando”, disse, lamentando.
Edilene contou que tutela outros seis cachorros e que todos dormem em suas casinhas, na laje da residência. Na noite do ocorrido, seu marido ouviu latidos vindos do local, mas não subiu para ver o que era.
Por volta de 7h30, quando Edilene chegou do trabalho, sentiu falta da cadelinha e foi procurá-la, encontrando-a morta e com as vísceras saindo pelo ânus.
“Tomei um susto ao ver o estado dela, debaixo da escada”, contou, ressaltando que levou o caso à polícia por medo de que algo pior aconteça. “A pessoa que faz isso com um animal indefeso também é capaz de fazer com uma criança. Quero que peguem ele”.
A atendente disse que não sabe quem matou sua Florzinha, mas que desconfia de uma pessoa anteriormente flagrada maltratando seus cachorros.
“Não fizeram o exame de corpo de delito nela porque Manaus não tem um centro especializado nesse tipo de exame para animais”, acrescentou contando que no 5º DIP foi orientada levar o BO ao 3º DIP para dar continuidade às investigações.
Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão