terça-feira, 23 de abril de 2013

Cão passa quatro dias deitado sobre tutor e salva sua vida, na Austrália



Por Rafaela Pietra (da Redação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Por quatro dias e noites frias, Herbert Schutz, de 76 anos, esteve preso sob seu carro, após sofrer um acidente, na Austrália. Ninguém sabia onde Schutz estava, exceto seu cão, Boydy, que permaneceu ao seu lado durante todos os momentos.
O tutor bateu o carro dentro de sua propriedade em Rylstone, no centro-oeste do país, na quinta-feira passada. A ajuda só chegou na manhã desta segunda-feira e graças a seu cão leal. Durante os quatro dias, Boydy se manteve deitado dobre o tutor para mantê-lo aquecido.
Quando os paramédicos chegaram, ficaram surpresos ao ver Schutz vivo, pois era improvável que um homem já idoso pudesse resistir. Mesmo assim, graças a Boydy, Schutz foi resgatado em muito boas condições, apesar de quatro dias sem comida ou água, e preso debaixo do carro.
A polícia  foi acionada pela filha de Schutz, que tentou contatá-lo por telefone. Ela chamou seu vizinho e pediu-lhe para ir até a propriedade de seu pai e ver se estava tudo bem. Após andar pela propriedade, o vizinho  Eric Merrett disse que, saindo de seu próprio carro, pode avistar o veículo acidentado de Schutz e que temia o pior. ”Eu vi o carro, mas ele não estava lá … então eu ouvi ele gritar para seu cão”, disse Merrett.
Herbert Schutz, estava consciente quando foi encontrado e, após explicar o que aconteceu, declarou que sua vida foi salva pelo jovem Boydy, seu fiel amigo peludo. Schutz foi levado para o Hospital Rylstone, e em seguida para o Hospital John Hunter em Newcastle.  Ele teve algumas costelas quebradas e uma fratura na pélvis, mas está estável.
Boydy, o cãozinho herói, está sendo bem cuidado pelos vizinhos até que Schutz esteja bem o suficiente para voltar para casa.
Com informações de The Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão