domingo, 21 de abril de 2013

Hospital Veterinário Público de SP abre processo seletivo para veterinários



(da Redação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Inaugurado em junho de 2012, o hospital veterinário público surgiu de uma parceria do vereador Roberto Tripoli com o então prefeito Gilberto Kassab.
Devido à grande demanda de atendimento a animais, três meses depois da inauguração, o prédio, localizado na Rua Professor Carlos Zagotis, no bairro do Tatuapé, ganhou um anexo localizado a 200 metros de distância, na Rua Serra do Japi.
Administrado pela Anclivepa-SP (Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo), o hospital vem passando por algumas reformulações que visam o cumprimento da grande demanda e da qualidade do atendimento.
Por isso, recentemente foi realizada uma prova interna para avaliar os profissionais já atuantes no hospital e, no dia 17 de abril foi aberto um edital para a contratação de novos profissionais.
São 20 vagas nas áreas de patologia clínica, clínica médica, cirurgia, anestesiologia e imageologia, com salários de R$ 24,00/hora.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet entre os 17 e 25 de abril e a prova acontecerá no dia 1º e maio. O edital pode ser acessado através do site.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão