segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jovem em carro de luxo sequestra cão em Goiânia (GO)



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram o momento em que um cão de raça foi sequestrado no Setor Oeste, em Goiânia (GO), na última sexta-feira (26). Toda ação aconteceu em sete minutos e meio. Nas imagens, é possível perceber um jovem bem vestido que dirigia um carro de luxo. Ele passa de mãos vazias e volta minutos depois com um cachorrinho nos braços, sem despertar suspeita das pessoas que passavam pela calçada.
O cãozinho é um spitz alemão, de nove meses, que atende pelo nome de Israel Judá. Quem conseguiu as imagens e busca desesperadamente por pistas é a tutora do cachorrinho, que pediu para não ser identificada. “É um crime que você começa a mexer com o sentimento do outro. Nós entendemos que todo cuidado é associado com amor. Então, quando você cuida de um animal, você está associada em amar ele. Assim, você está vendo um pedaço daquilo que você cuidou ir embora”, lamenta.
Foto: Divulgação
Cão da raça spitz alemão – Foto: Divulgação
spitz alemãoO crime aconteceu na Rua 15, lugar onde os furtos e roubos de animais domésticos têm acontecido com uma frequência que preocupa. Segundo a tutora do cachorrinho furtado desta vez, nos últimos seis meses, houve pelo menos outros 15 casos.
A rua agora está cheia de cartazes com pedidos de ajuda para encontrar Israel Judá. Para as vítimas, a sensação é de insegurança e impunidade. “Não é raro isso acontecer, já é muito comum. Acredito que seja hora de alguém tomar um posicionamento acerca disso. Nós pedimos um basta”, diz a tutora do cachorrinho furtado.
Ela afirmou que não conseguiu registrar o boletim de ocorrência no fim de semana e disse que irá à delegacia nesta segunda-feira (29).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão