terça-feira, 23 de abril de 2013

PETA compra ações do parque SeaWorld



Por Amary Nicolau (da Redação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O parque SeaWorld disponibilizou ações na bolsa de New York, abrindo em 30,56 dólares por ação. A grande surpresa ficou por conta do comprador dessas ações -  Pessoas que defendem o tratamento ético dos animais (PETA). As informações são do Digital Journal.
Embora a organização dos direitos dos animais não tenha revelado quantas ações comprou, o grupo garantiu que foi o suficiente “para nos dar o direito de participar e intervir nas reuniões anuais e apresentar resoluções de acionistas pedindo mudanças políticas”, disseram eles.
PETA já criou a própria agenda de acionista.
“Nossa primeira exigencia como proprietários de parte do SeaWorld”, escreveu Michelle Kretzer no blog do PETA, é ” tirar as orcas do parque, incluindo Corky, que é escravizado pelo SeaWorld há 44 anos.”
Imagine como serão as reuniões anuais dos acionistas do SeaWorld.
Mas PETA  disse que não vai parar por aí.  A organização disse que também desejam  “educar os demais acionistas sobre os abusos contra animais que se acontecem em parques como este. Arrancam orcas e golfinhos de suas famílias e os aprisionam em minúsculos tanques de concreto, onde eles sofrem de estresse.”
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão