quinta-feira, 4 de abril de 2013

Simpático e amistoso, cãozinho conquista toda uma cidade e é bem vindo até na Igreja


Billy, o cão que conquistou a cidade – Foto: Divulgação
Billy, um amistoso e simpático cãozinho, conquistou o carinho e a atenção de toda uma cidade. A praça e a igreja de São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, no Estado do Rio Grande do Sul, viraram a casa de Billy.
Geane de Souza, a zeladora da praça, conta que o cãozinho apareceu ali há alguns anos e cativou toda a população. Alguns deixavam comida, outros água e Billy foi ficando. Simpático e curioso, Billy chegava perto de todos e conquistava corações.
Como um bom cãozinho simpático, Billy gosta de gente. E quanto mais melhor. O cãozinho brinca com as crianças na praça e não pode ver alguém andando pelas redondezas que já vai para perto, pedindo carinho.
Billy também gosta muito da Igreja, entrando lá durante as missas, junto com as pessoas. O padre vigário, Carlos Vicente, não se importa e diz que até gosta, pois o cãozinho também é filho de Deus.
Outros dois cachorros vivem atualmente na praça e os três convivem harmoniosamente. De acordo com o portal Fato Novo, Roque Braghirolli, morador das proximidades da praça, também ajuda a alimentá-lo e lembra que a chegada de Billy à praça aconteceu na época do Natal, provavelmente no ano de 2011. Graças à sua simpatia e docilidade, ele foi recebido como um presente para toda a cidade e hoje é um ‘cidacão’ de Caí.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão