quarta-feira, 17 de abril de 2013

Walcyr Carrasco diz que irá abordar tema sobre abandono de animais em próxima novela



Por Rafaela Pietra (da Redação)
O jornalista Walcyr Carrasco, autor de livros, peças teatrais e novelas de televisão, fez uma declaração que agradou, e muito, os protetores e defensores dos animais. Em sua página na rede social Twitter, o autor declarou que irá abordar o tema sobre abandono de animais em sua próxima novela, mas não revelou mais detalhes sobre o assunto.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No último dia 12 de abril, na coluna que assina dentro da revista Época, Walcyr escreveu sobre o caso do cachorro que foi abandonado na BR-101, disse como isso o comoveu na data. Segundo o autor, as pessoas precisam entender que os bichos também passam fome e que sofrem ao serem deixados para trás, além de ficarem à mercê de maus-tratos.
“Apesar de tanta gente apaixonada por animais, o problema permanece. O bicho deixado para trás passa fome e privações de todo tipo. Torna-se vítima de maus-tratos. Abandonar um animal é um ato de crueldade. Evidencia a falta de sentimentos de uma pessoa. Quem abandona é que não merece o amor de um cachorro”, escreveu, Walcyr. (Leia a publicação “Crueldade com cães” na coluna do Walcyr Carrasco na revista Época aqui)
Esperamos que o projeto do autor saia do papel e ganhe as telinhas. Os maus-tratos e abandono de animais é um caso seríssimo e que precisa de atenção. Desejamos ao autor sucesso nesta nova empreitada e que o tema possa ajudá-lo, assim como explorá-lo em grandes produções televisivas, tais quais as novelas brasileiras, irá ajudar a causa animal.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão