sexta-feira, 10 de maio de 2013

Animais aparecem mortos com suspeita de envenenamento, em Camapuã (MS)



Duas vizinhas, ambas de 39 anos, moradoras da Vila Coophavalle no município de Camapuã (MS), procuraram a Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (08), relatando que seus animais domésticos, dois gatos e um cão, apareceram mortos, com sinais de envenenamento.
Conforme consta no registro policial, as vizinhas relataram a polícia que os dois gatos teriam aparecidos mortos na noite da última terça-feira (07), com sinais de envenenamento, pois foram encontrados com babas, vômitos e corpos esticados. Já o cachorro da outra moradora teria aparecido morto nesta quarta-feira.
A tutora do cachorro contou à polícia que procurou uma veterinária, que foi até a sua residência e verificou que a causa da morte do animal também teria sido por envenenamento. As vizinhas contaram que o cachorro costuma sair pela manhã, ficando na rua por cerca de 10 minutos, já os gatos não são castrados, e que costumam sair para a rua na parte da noite.
A tutora dos gatos relatou ainda que, depois do ocorrido, ela foi verificar pela vizinhança e viu vômitos de animais no quintal de seu vizinho, e que ao pedir para colher uma amostra, a moradora da casa não a autorizou, ficando bastante nervosa.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camapuã, como “Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”. O caso será investigado.
Fonte: Idest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão