sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mulher é filmada agredindo e pisando em cão em Porto Alegre (RS)



Revoltado, um vizinho fez imagens do momento em que uma mulher agride um cachorro. Esta não teria sido a primeira vez que o animal sofreu maus-tratos.
Assistindo ao vídeo é possível perceber, uma mulher está no quarto de casa, com um cão no colo, ela parece tentar asfixia-lo com um pano. O animal é colocado no chão e a mulher pisa na cabeça dele.
A agressão ocorreu de madrugada, o que fez com que os latidos fossem ouvidos com mais intensidade. Um vizinho resgistrou a agressão através de um celular pela janela do banheiro da agressora. “Ele gritou por uns dez minutos, pelo que a gente pode ouvir foi por dez minutos, mas só conseguimos gravar por uns dois e pouco, mas ele gritou bastante” diz Jéssica, esposa do vizinho que filmou o ato.
Segundo os vizinhos estas não foram as primeiras agressões, “Dá pena ver o bichinho gritando, dá pra perceber que ele está asfixiando, eu só não entendo porque ela ainda está com ele se ela não gosta do animal”, diz Scarlet, vizinha da agressora.
Várias denúncias de maus-tratos chegam diariamente na Secretaria Especial de Direito Animal de Porto Alegre. A secretária afirma que no caso de materiais que comprovem as agressões, o denunciante deve registrar ocorrência na policia cívil, “Se nós tivermos esses registros contabilizados, se nós tivermos um número exato, se essas delegacias encaminharem esses processos adiante, nós temos a possibiliadde de reivindicar junto aos órgãos competentes, a criação de delegacias especificas, relacionadas a crimes contra animais.”
Assista ao vídeo aqui.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão