terça-feira, 21 de maio de 2013

Paul McCartney clama pelo fim dos testes em animais em todo o planeta



Por Arthur Max (da Redação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Paul McCartney aderiu à campanha pela proibição dos testes de cosméticos em animais em todo o mundo, agora que esses testes já foram proibidos na Europa. As informações são da rádio 97.5 3wv.
Uma nova lei que proíbe fabricantes de testarem produtos de beleza em animais entrou em vigor em toda a União Europeia em março. A vitória veio após anos de pressões feitas pela organização não governamental BUAV, através da campanha Cruelty Free International.
Agora, a ONG e a lenda dos Beatles uniram forças para que a proibição seja estendida a todo o mundo.
McCartney declarou: “Há anos apoio a BUAV, criadora do movimento Cruelty Free International, contra o uso de animais em testes. Tenho orgulho de fazer partes deste momento histórico e parabenizo a Cruelty Free International por conseguir separar a crueldade da beleza em toda a União Europeia.”
“Juntos promovemos uma enorme mudança. Porém os animais continuam sofrendo, pois em mais de 80% dos países ainda é permitido testar cosméticos em animais. Agora estou apoiando a Cruelty Free International em sua campanha para banir tais testes em todo o planeta, garantindo que os animais não sofram em nome da beleza em lugar nenhum do mundo.”
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão