quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vivissecção: a banalidade do mal




Na parte da manhã, um homem amarrado uma fêmea para uma mesa com a ajuda de outros dois homens e começou a cortar a mulher gritando com indiferença. Ele, então, decidiu injetar os olhos com água sanitária e ficou para trás, enquanto seus olhos queimados e queimados.
Os homens negociadas piadas enquanto ela gritava e chorava, mas eles só ficou lá rindo. Ele inclinou-se agora e verificado seus olhos, convencida de que ela já estava cego, ele passou a trabalhar em suas pálpebras, levando um bisturi e cortar suas pálpebras fora.
Ela gemeu e vomitou da agonia, suas cordas vocais agora desfiado e cru de gritar.Ele engarrafado suas pálpebras para teste de ácido mais tarde. Os outros dois homens que agora arrancou a boca aberta com grampos de metal, enquanto o outro homem começou a canalizar água sanitária em seu estômago.
Espuma saiu o nariz, em seguida, o sangue, e, em seguida, o tecido de muco, como a lixívia horrifically queimou sua garganta e estômago. Seus olhos vidrados destruídas ea agonia insuportável esticado no inferno. Sinais de vida terminou em 2 horas.
Esse é o tempo que levou para que ela morresse em agonia indescritível.
Eles assistiram de perto ao mesmo tempo comendo seus almoços. Quando ela estava prestes a morrer, eles cortaram um C-Section e puxou seu bebê de seu útero.
"Será que ele sobrevive o branqueamento?" Um dos homens perguntou
"Nah", disse o outro homem com irritação: "Agora nós vamos ter que fazer isso de novo e eu queria sair daqui hoje cedo para pegar o jogo".
O terceiro homem abanou a cabeça "Nós vamos fazer isso rápido, temos uma outra grávida pronto para estourar", ele riu. "Ela é tudo em sua gaiola fazendo um ninho."
Os homens riram.
"Bem, se o seu colarinho e trouxe aqui, precisamos obter esses estudos lixívia para o conselho ou não fazemos nossas bolsas no próximo ano", disse o vivisectionist.
O vivisectionist deixou o quarto para pegar sua próxima vítima de tortura, um jovem primata grávida. A segunda vivisectionist foi unstrapping a mãe primata morto para ser, enquanto o terceiro vivisectionist estava encerrando seu filho morto em um saco de perigo, quando ele parou e disse: "E vamos usar mais água sanitária, matá-la mais rápido desta vez para que possamos verificar infantil sinais vitais, eu quero ver o jogo! "
NOTA / IMPORTANTE: O texto acima é um relato vagamente baseado em testes de ácido, lixívia e outras substâncias para avaliação de veneno em primatas grávidas e outros animais que se passa na maioria dos laboratórios de vivissecção em todo o país dos Estados Unidos e outros países, a vivissecção é realizado por homens e mulheres nesses laboratórios. A conversa na nota acima foi inspirado e em partes tomadas a partir de vários vídeos filmagens secretas tomadas em laboratórios que podem ser vistos no YouTube e outros formatos. O texto é inspirado na imagem da Universidade da Florida animais testes laboratórios, tomado recentemente, o texto não ocorreu na Florida, da Universidade.Universidade da Flórida animais testes laboratórios, tomado recentemente, o texto não ocorreu na Florida, da Universidade de .
O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA AJUDAR PARAR ESTE HORROR: Aqui está um pouco do que você pode fazer para ajudar a impedi-lo. Escreva para seus legisladores e testes em animais procura ser interrompido em seu Estado. Se você puder, não se matricular em universidades e faculdades que apóiam e participam de testes em animais. As leis têm de ser mudadas, a pressão pública tem que ser mobilizados, fazendo campanha, demonstrando, apoiando toda a legislação que exige a suspensão de exames médicos tem que ser primordial. Nem as empresas de apoio, universidades e outras instalações que endossa e faz isso, apoiando os esforços das organizações que estão tentando obter essa parada vai ao longo caminho também.colleges who support and participate in animal testing. The laws have to be changed, public pressure has to be mobilised, campaigning, demonstrating, supporting all legislation that demands a halt to medical testing has to be paramount. Not supporting companies, universities, and other facilities that endorses and does this, supporting the efforts of organisations who are trying to get this stopped goes along way as well.
Se não houver organização em sua área, iniciar um. Outros ativistas podem ajudar você a começar. Iniciar um blog, fazer um relatório do livro sobre ele na escola, partes de outros sites que tentam parar de exames médicos. Venha para conferências, onde você vai encontrar outras pessoas que pensam que querem simplesmente o horror de parar e os valores morais ensinados aos nossos filhos para que isso não continue para outras gerações.
Lembre-se, a dissecção é uma porta de entrada para a vivissecção, por isso pedimos suas escolas crianças a considerar outros meios nas aulas de biologia, falar como um pai e exigir o seu filho não ser forçado a cortar em animais.
Ir para sites que têm os nomes de todas as empresas que testam em animais antes de comprar sua casa todos os dias, produtos de beleza, etc ... Você é o consumidor, e se você parar de comprar produtos testados em animais, isso vai prejudicar quem se envolver em exames médicos.
Levante-se e ser uma voz dos sem voz. Você não está sozinho, existem muitos de nós falar. Adicione a sua voz para o bem maior. Ajude-nos a acabar com testes médicos horríveis sobre os seres vivos.
Obrigado pelo seu tempo lendo isso. Por favor, compartilhe e ajudar a conscientizar as pessoas.
Marla Stormwolf-Patty 
Vice-Presidente da Aella
Liner Nota: teórico político Hannah Arendt cunhou a expressão "banalidade do mal" - uma fase em que já não somos capazes de discernir o mal, porque já estamos aceitando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão