quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ainda sonha com uma jaqueta de couro?


Stella McCartney Exposes the Dark Truth About Leather
"As a designer, I like to work with fabrics that don't bleed; that's why I avoid all animal skins." -Stella McCartney http://peta.vg/1r4

Still want that leather jacket?



Inspi77red and 










Porque a pele é o produto economicamente mais importante da indústria da carne, couro de compra diretamente contribui para fazendas e matadouros — e toda a crueldade envolvida. Compra de peles de vacas, erguidas nos EUA provavelmente paga para os horrores da fábrica de exploração, incluindo a castração, branding, cauda e corte de chifres — tudo isso sem qualquer analgésicos. Couro provenientes de países em desenvolvimento como a Índia e a China podem ter vindo de animais que sofreu incontáveis — como sendo desmembrado enquanto estão ainda conscientes — já que as leis de bem-estar animal são inexistentes ou não forçada. Stella evita financiamento qualquer esta barbaridade, recusando-se a usar peles de animais torturados.
nspired e compassiva tendências Stella McCartney tem abastecido prateleiras em todo o mundo com seu design moderno, feminino para H & M, Adidas e sua própria linha de mesmo nome. Seus projetos manter as mais famosas estrelas de cinema no melhores "vestidas" listas de todo o mundo (Olá, Charlize, Penélope e Kate!), mas o melhor de tudo, Stella e seus premiado coleções são orgulhosamente livres de couro, peles e outros skins.

Stella revelou os horrores da pele, e agora ela quer que você saiba os fatos sobre o na couro extrema crueldade, destruição ambiental e os custos de saúde humana e promessa de nunca mais usar peles de animais novamente. Assista exposé Stella da indústria global de couro para descobrir que seu saco de couro, cinto ou sapato era uma vez.
fonte: secure.peta.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão