sábado, 15 de junho de 2013

Animais são brutalmente assassinados em Festa do Sacrifício muçulmana

CRUELDADE EM NOME DA FÉ


Por Danielle Bohnen (da Redação)
O feriado Kurban Bayram, que acontece esta semana, leva muitas pessoas em toda a Turquia a comprar animais para sacrificá-los a fim de agradecer e compartilhar sua “generosidade” com os vizinhos e pessoas necessitadas. Generosidade esta que não se estende aos demais seres vivos, que são cruelmente assassinados em nome de uma dita religião. De acordo com o jornal Daily News, o distrito de Istambul criou um bazar de animais e instalações de abate, tratando seres vivos como se fossem meros objetos para o consumo diabólico e indiscriminado do ser humano.
A quantidade de negociações e o fluxo de pessoas é acompanhado pelo tumulto em dezenas de cercados de 100 metros quadrados, onde os carneiros e touros, assustados e trêmulos de sofrimento, tentam fugir através das cercas de madeira.  Os vendedores inescrupulosos utilizam pedaços de madeira para contê-los de maneira brutal e cruel, batendo em suas costas.
O mercado de animais temporário criado pelo município no bairro Sefaköy é composto por 40 tendas para acomodar as barracas e os milhares de carneiros e touros que são negociados para a cruel Festa do Sacrifício. O mercado também tem quatro estruturas de reservatório móvel utilizado para o sacrifício dos animais.
A Direção dos Assuntos Religiosos, neste ano, fez um grande esforço para acabar com todas as atividades bayram e sacrifícios de animais, já proibidos de exibir cenas sangrentas nas ruas, como aconteceu nos anos anteriores, conforme  já publicado pela ANDA.
    fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão