terça-feira, 25 de junho de 2013

Crime Assine a petição




"Há quatro dias moradores da vila Binježevo (Bósnia e Herzegovina) levaram fofinho stray dog à estação veterinária"Hadžići"para a esterilização. Depois de quatro dias, ela voltou, mas com corte de abrir a barriga. Perturbadora e chocante fotografias servem como provas do massacre cometido contra o infeliz animal!"

Notícia de ontem de unprofessionally a esterilização de um cão vadio e sua trágica morte chocou os ativistas em todo o mundo. Negligência, imprudência e irresponsabilidade dos funcionários da Estação vet "Hadzici" é a principal causa deste ato brutal. Esterilização foi realizada sobre o infeliz cão chamado Siva, que foi operado apesar de que recentemente deu à luz os filhotes.

Siva foi favorito entre os povos locais, e ela não vai ser esquecido!

Por favor, assine esta petição e dar sua voz como algo parecido com isto não deve acontecer nunca mais. A carta será entregue para o ministro da agricultura, ministro de veterinária e vet estação onde ocorreu esse ato brutal.

------
CUIDADO é o maior & mais ativa organização de cuidados com animais em Coreia sem eutanásia. Executamos nosso lugar 100% por sua ajuda sem financiamento do governo para evitar a eutanásia.

Você pode participar pelo suporte: http://www.careanimalrights.org/donate/
por voluntariado: cuidado tem 2 centros de adopção em Seul:
1-Obrigado centro: http://ka.do/kcL (estação Dapshimni, linha roxa número 5, saída n º 4)
2 - http://ka.do/Loy (estação Chungmuro, linha laranja número 3, azul linha número 4, saída número 1)
Para contato de assinatura: careanimalrights@gmail.com

Petição: Read More/Sign Petition: http://www.change.org/petitions/we-want-justice-for-siva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão