quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crueldade contra os animais sob o selo orgânico: o conto da galinha feliz



Últimas pesquisas de vídeo da PETA revelam queixas de fabricante
Última atualização: 6 de dezembro de 2012
Gerlingen, 6 de dezembro de 2012 – happy, healthy galinhas em exuberantes prados verdes - para que a indústria avícola promove seus produtos. Em particular, ovos caipiras e orgânicos gozam de boa reputação entre os consumidores. Os direitos dos animais organização PETA Alemanha e.V. ousou um olhar nos bastidores da criação alternativa chamada no fim do Verão 2012. Fazendas aleatórias dos principais produtores de ovos orgânicos e caipiras estavam na Alemanha sendo selecionado. O resultado: violações do gado com o bem-estar dos animais, regulamento e desrespeito pelas normas de segurança de fogo. Em uma conferência de imprensa em Düsseldorf LESIA clínica veterinária para pequenos animais, a organização de direitos dos animais revelou casos graves de hoje três sua busca atual de vídeo:

Caso 1: Crueldade aos animais em nome do selo Naturland / bio Geflügelhof Tiemann GmbH em Twistringen
Heinrich Tiemann é proprietário do bio Geflügelhof Tiemann GmbH, empresário e diretor do interior de ouro país Prado GmbH & Co. KG. Uma das suas fazendas está em Twistringen / de Diepholz. Aqui, os ovos orgânicos são produzidos sob o selo Naturland Edeka. Comercializados é anualmente os ovos através do interior do país ouro de Prado GmbH. ouro Prado em todo o país vende 150 milhões de ovos orgânicos, para que a empresa é a maior fornecedora de ovo orgânico na Alemanha de acordo com declarações do próprias. Naturland ovos orgânicos são distribuídos igualmente por Tengelmann do Kaiser e sob a marca de supermercados tegut.

A situação: investigadores de PETA a se deparar com inúmeros animais mortos, doentes e moribundos, através de suas pesquisas. Muitas das galinhas sofrem de esgotos purulentos, as nádegas do animal são muitas vezes doloridos e sem penas. Devido a um arranjo infeliz dos poleiros, muitos frangos com fezes tem contaminado de penas. Toda a operação está infestada de ácaros de aves. Os parasitas se alimentam de sangue de galinhas e promovem a transmissão da doença. Tomada exterior é prescrita em agricultura biológica. Isso existe no lutador de torção, mas aparentemente não está acessível para a maioria dos animais. Grade de interferir com a rota direta para a área verde - as galinhas na parte sul da casa devem saltar através de fezes até cinco cintos, para alcançar a saída. A supor que muitos dos animais não encontram este caminho.

Caso 2: Repetidas fraudes para espaços ao ar livre de galinhas na fazenda de galinha caipiras por montanha de Richard Patty em Velbert
Richard Patty Bailey é empregadores agrícolas. Até março de 2010, ele entretido o maior e mais moderno "orgânico frango" Velbert Renânia do Norte-Vestfália. Mas a montanha de galinha não acompanhou os limites. Em vez de prescrito bico de 80.000 metros quadrados, o agricultor se seus animais apenas 15.000 m2 de espaço verde disponível. A fraude ocorreu e o selo orgânico foi retirado de 2010 de galinha mountain. Desde agosto de 2012, ele mantém um combinado à terra e ao ar livre farm em Velbert. Para o "ar livre" quase 9.400 galinhas cerca de 3,7 hectares são tomada de acordo com o Regulamento de criação de gado de bem-estar dos animais. Na verdade apenas cerca de 2,5 hectares, na fronteira com o verde estável. Mais uma vez não o controlo.

A situação: O estado de saúde dos animais no sistema Velberter é preocupante. Em um canto, os investigadores PETA encontrar säckeweise galinhas sem vida. Mais animais mortos dentro da barraca entre as galinhas ao vivo.

Caso 3: Falha em conformidade com as normas de segurança de fogo / orgânico fazenda da Wendlander Frischei GmbH em Prinzhöfte
O Wendlander Frischei GmbH opera várias fazendas orgânicas, bem como em Prinzhöfte. Em fevereiro de 2012, ele vem no complexo pegou fogo. 4.000 Galinhas morrem dolorosamente, 15.000 animais emergência abatidos sob as ordens do gabinete veterinário. Uma falha técnica foi a causa.

A situação: apenas a 200 metros das ruínas, é um mais estável da empresa. A possível causa de um potencial perigo de incêndio pode ser encontrada aqui rapidamente: praticamente todos os espaço na instalação e o frio de coçar a área estão equipados com linhas de vedação do pasto. Em vários lugares, a tensão de 15.000 volts garante excessiva visível faísca salta no fundamento inflamável. De acordo com o parágrafo 13 do Regulamento de criação de gado de bem-estar animal, cabos eléctricos abertamente acessíveis em barracas é proibida. Surge a pergunta de porque este lamentável estado de coisas em controles de bio não cair sobre.

Para o Dr. Edmund Haferbeck pelos direitos dos animais organização PETA Alemanha e.V.: "mostra a mais recente pesquisa PETA: selo de orgânicos e caipiras garante frangos não felizes e saudáveis." As chamadas formas alternativas de agricultura produzem exclusivamente para o lucro. Produtores industriais negligenciam seus animais, não cumprem as normas mínimas e enganar as autoridades ou GE
fonte:.peta.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão