sexta-feira, 28 de junho de 2013

Família de raposas adota sede do Facebook como lar


A sede do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, ganhou quatro hóspedes que se tornaram ilustres na empresa: uma família de raposas. A família, que inclui a mãe e seus três filhotes, vive dentro do campus da companhia, e ganharam uma página no Facebook alimentada pelas fotos tiradas pelos funcionários da empresa durante o expediente.
Foto: facebook.com/MPKFOX / Reprodução
Foto: facebook.com/MPKFOX / Reprodução
A página FB Fox já tem mais de 50 mil curtir na rede social. A página foi criada em 23 de abril por uma funcionária da equipe de Marketing da rede social, Alexis Smith, e mostra os animais circulando pela empresa e convivendo com os funcionários. “Todo mundo estava postando suas próprias fotos das raposas e eu queria um lugar onde pudéssemos compartilhar todas as fotos juntas e honrá-las”, afirmou Alexis ao The Wall Street Journal.
Foto: facebook.com/MPKFOX / Reprodução
Foto: facebook.com/MPKFOX / Reprodução
O CEO da companhia, Mark Zuckerberg, é um dos fãs da página. Nesta sexta-feira, ele compartilhou uma foto das raposas. “As raposas do Facebook que vivem em nosso campus são bastante surpreendentes. Fico feliz que temos o nosso campus certificado como um habitat da vida selvagem oficial para que esses caras possam ficar por aqui”, postou.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão