sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mussarela



foto/divulgação/Facebook
Estes são os bezerros resíduos da mussarela de búfala famoso. Buffalo para produção de leite - inútil é arrancada ele da mãe, porque seu leite é usado para a produção de MUSSARELA "bom".

O búfalo macho para a produção de carne é inúteis. Atados juntos, até mesmo para a boca, para que os bezerros não podem gritar, e a mãe de búfalo, portanto, não ouve o barulho da lata bezerros! Apenas vivo jogado afastado para não comprometer a produção de leite. FORÇADO a morrer de sede, fome e lento morrer... em silêncio
Plano de fundo:

Campânia no sul da Itália é a mussarela de búfala de qualidade. Búfalos dar muito leite, necessidade que ser recuperados, seus bezerros tirar e trazer para o mundo. Fêmea parir como futuros fornecedores de leite são estimados. Stierkälbchen valem nada. A lei prescreve-los, atordoado no matadouro e é abatida. Seu cadáver, a carne que ninguém quer comer, devem ser eliminados como resíduos perigosos. E que vai custar as taxas. Muito poucos mesmo. Então, para contornar a lei na Itália não alguns agricultores de Buffalo: búfalo masculino ser suspenso, engasgou, atirado para o Jauchengrube ou morto de forma brutal. As autoridades toleram este cruel, brutal assassinato em massa.

Veterinário Dorothea Friz tropeçou sobre esta incrível prática:

À procura de cães de rua, ela encontrou um apenas poucos dias de idade touro bezerro que foi encoberto nos ouvidos (!) com fezes. Dorothea Friz inicialmente pensado um acidente e começou a procurar enquanto o bezerro em sua clínica em Nápoles está recuperando lentamente após seu proprietário. Então ela veio para rastrear a eliminação de bezerros. "Eu imediatamente fiz investigações das autoridades e descobriu que em Campania estatisticamente quase só feminino Buffalo nascem, que naturalmente é impossível de acordo com as leis da natureza. A conseqüência inevitável é que a maioria do sexo masculino Buffalo imediatamente "desaparece após o nascimento".

De acordo com a estimativa de um Professor da Universidade de Nápoles há aproximadamente 50.000 búfalo macho nesse mundo vêm todos os anos na região da Campânia e brutalmente perecer." Dorothea Friz, pediu ao Governo italiano, da UE e todas as associações de grande bem-estar para intervir. De acordo com suas próprias pesquisas, 15.000 (!) ser apenas um ano na região de quatro pequenas comunidades da província de Caserta Bezerros "ensorgt".

Incrivelmente cruéis.

Fonte: Jutta Aurahs - com Christiane Freiin von Kentzingen, Hektor ro e Mari Ka.(Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão