terça-feira, 18 de junho de 2013

Quatro vencedoras do concurso de Miss EUA posam nuas pelo fim do uso de peles animais 18 de junho de 2013 às 15:20


Cartaz: Divulgação
Cartaz: Divulgação
Em sua nova campanha, a PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais) convidou quatro lindas mulheres, todas ganhadoras do título de Miss EUA, para tirar a roupa em prol dos animais. As Misses, Alyssa Campanella (2011), Shanna Moakler (1995), Shandi Finnessey (2004) e Susie Castillo (2003), participaram da campanha da organização que pede o fim da exploração de animais para a indústria da pele, patrocinado pelos consumidores destes produtos cruéis.
“Sinta-se linda na sua própria pele, e deixe os animais com as deles” é a principal mensagem da campanha, em um cartaz que apresenta as misses nuas, em uma clara demonstração de que ninguém precisa de peles animais para ser belo.
No vídeo institucional que promove a campanha, as quatro belas misses falaram sobre as crueldades que os animais sofrem com a exploração da industria que assassina milhares de animais inocentes todos os anos, para produzir roupas e acessórios com peles.
Cada vez mais a industria da beleza e da moda tem se conscientizado e usado a mídia para levar a mensagem do fim da exploração de animais para as ruas. A moda não precisa de crueldade.
Assista o vídeo (contém cenas fortes):
Com informações de R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão