segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mutirão em prol dos animais em situação de rua será realizado em Curitiba (PR)


O inverno chegou para valer neste ano e com isso, moradores de rua e animais abandonados estão sofrendo muito com as baixas temperaturas. Pensando em amenizar o sofrimento daqueles que não podem pedir ajuda, o grupo Salva Bicho realizou uma belíssima ação na última semana, levando comida e casinhas improvisadas para os cães da região central de Curitiba (PR).
Mobilizando voluntários através das redes sociais, o grupo reuniu um grande número de apoiadores para a ação. O ponto de encontro deste primeiro mutirão foi a Praça Tiradentes, onde foram distribuídas marmitas com arroz e carne moída, além de caixas de papelão revestidas para que os cães pudessem se abrigar do frio.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na próxima quinta-feira (01), haverá uma nova ação em prol dos cães de rua. Desta vez, o ponto de encontro será na Praça Carlos Gomes. O grupo Salva Bicho está recebendo os donativos de ração, arroz, carne moída, caixas de papelão, cobertores e outros materiais que possam ajudar a amenizar o frio. Todos os donativos passam por uma triagem na qual são separadas as doações que serão destinadas aos animais e outras eventuais contribuições que possam ajudar aos moradores de rua.
Quem tiver interesse em efetuar uma contribuição ou quiser participar do mutirão voluntário, pode entrar em contato através do Facebook do Grupo Salva Bicho (www.facebook.com/salvabichocuritiba) ou através dos telefones (41)9682.5900 e (41) 9156.3109.
Salva Bicho
O grupo Salva Bicho tem por objetivo atuar na proteção animal, resgatando, abrigando, castrando e promovendo a adoção de cães em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Curitiba e região. O grupo é totalmente voluntário e suas ações dependem da contribuição de pessoas e empresas sensibilizadas com as atividades do Salva Bicho e a situação dos animais de rua.
fonte:anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão