segunda-feira, 8 de julho de 2013

O FIM da Vivissecção na Itália está MUITO PRÓXIMO!

MARAVILHA de NOTÍCIA, publicada abaixo em português! O FIM da Vivissecção na Itália está MUITO PRÓXIMO!
Com a provação do texto hoje no Senado o país se mostra UM MILHÃO de anos à frente dos demais! ♥
O Senado Italiano aprovou hoje modificações/restrições importantíssimas nas leis anti vivissecção e experimentação animal país!.
Contrariando a diretiva Reach __ e além de encerrar definitivamente o centro genocida de criação de beagles Greenhill __ a decisão adota alguns pontos importantíssimos, entre os quais a PROIBIÇÃO de certos "experimentos"!
Comemoremos!:
Cerca de 900 MIL animais serão beneficiados e poupados anualmente no país!
Entre os objetivos mais importantes aprovados (ver o artigo 14 do Projeto de Lei da Comunidade 2011):
- Proibição de fazendas gatos, primatas e cães de laboratório, o que levou ao encerramento imediato da criação de beagles Green Hill é o resultado de uma batalha travada por ativistas e associações de defesa animal que dura há anos.
- Proibição das provas mais dolorosas (sem anestesia), experimentos xenotransplante. ensaios sobre as substâncias de abuso (álcool, tabaco, drogas), e uma grande parte da vivissecção de ensino.
- Apoiar o desenvolvimento de métodos alternativos ea aplicação do Título IX bis do Código Penal para quem violar o novo regulamento.
Fonte: http://bit.ly/12gGMZj


http://www.lav.it/index.php?id=1080

Hoje o voto positivo da câmara do Senado sobre os princípios e critérios do restritivo transposição da Directiva Europeia sobre vivissecção 2010/63. Mais um passo em direção a aprovação final dos constrangimentos que será usado para ter uma lei que irá encerrar a fazenda Monte Verde, irá proibir algumas práticas e restringir alguns usos do ano quase 900.000 animais cada estão ainda sendo torturados e mortos em laboratórios na Itália, na verdade incentivando o uso de métodos alternativos de pesquisa.

Por esta razão, o LAV, que afirmava as propostas iniciais junto com as outras associações da Federação Italiana de direitos dos animais e o meio ambiente. e graças a Amati de senadores, Cirinnà, De Petris, Fissore, ganso, Repetti, Sylvester, Uras que com em.Borges levaram esta batalha recebendo o sim dos Ministros da saúde e das políticas europeias Latt Moavero e todos os senadores que votaram a favor das propostas que evite uma fotocópia de transposição da directiva.
Infelizmente no Parlamento não estava na ordem do dia o total de vivissecção, não nosso objetivo e que tem por que apoiamos a iniciativa de cidadania europeia "Parar de vivissecção" que não é mutuamente exclusivo com esta batalha, mas esse artigo 12 da lei da delegação europeia em 2013, irá representar um ponto de viragem e um exemplo para muitos outros países.

Ninguém nunca foi fechar para ver reconhecidos alguns direitos dos seres sencientes que sofrem a violência desnecessária em nome de uma falsa ciência. Princípios fundamentais para o renascimento do país, na verdade são suportados e promoveu os métodos alternativos que atualmente desempenham apenas um papel secundário, embora existam muitas potências económicas internacionais que estão investindo nesta área promissora. Este artigo é uma esperança para toda a terra que deve ser encontrado em pesquisas inovadoras e eticamente compatível um excelente motivo e renascimento.

Entre os pontos mais importantes aprovados (mais artigo 14 do projeto de lei que defendemos 2011 Comunidade por meses durante a última legislatura) há uma proibição de reprodução de primatas não-humanos, gatos e cães, que levam ao encerramento imediato de infame "Green Hill", o culminar de uma batalha por activistas e associações em curso há anos. Também proibido seria mais dolorosas provações (sem anestesia), xenotransplante e experimentos militares, práticas que refletem uma ciência de 800 e o eco da vivissecção de palavra aterrorizante testa substâncias de abuso (álcool, tabaco, drogas), grande parte do ensino. E finalmente, o suporte para o desenvolvimento de métodos alternativos e a aplicação do título IX-bis do Código Penal para aqueles que violam as regras de novas.

Leia o comentário por Gianluca Felicetti e Michela Kuan: "vivissecção: artigo 12 da lei da delegação europeia. Se isso parece um pouco "!
fonte:.lav.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão