segunda-feira, 1 de julho de 2013

Três caçadores são presos em fazenda de Nova Andradina (MS)


A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã, a 306 quilômetros da capital do Mato Grosso do Sul, recebeu uma denúncia, na tarde do domingo (30), de que três homens estariam caçando em uma fazenda em Nova Andradina, inclusive com utilização de cachorros.
Os policiais fizeram buscas nas imediações do local da denúncia e encontraram à margem de uma rodovia vicinal, perto de um canavial, um veículo Ford F4000, onde estavam três homens, com quatro cachorros de caça, da raça americana.
Durante revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, com um dos homens. No bolso, ainda foram encontradas mais dez munições do mesmo calibre. Na vistoria do veículo, encontraram uma espingarda carabina calibre 22, com 15 munições.
Após as buscas, os homens afirmaram que estavam caçando, mas não tinham conseguido matar nenhum animal. As armas não possuíam documentação e foram apreendidas.
Diante do crime de porte ilegal de arma, a PMA apreendeu os caçadores, moradores de Nova Andradina, e foram conduzidos para a Delegacia Civil do município, onde foram autuados em flagrante. Se condenados, a pena para o crime é de dois a quatro anos de prisão.
Fonte: Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão