sábado, 6 de julho de 2013

VIVISSECÇÃO DO DIABO:



foto: divulgação/ Facebook
Numa manhã, homens amarraram um macaco e, em seguida, começou a cortar sem anestesia, sob os gritos da vítima pobre...Marcharam, então, nos olhos, água sanitária contendo..
.Enquanto isso, trocavam piadas de bestas humanas como se nada estava acontecendo; assistiram seus olhos queimarem e, em seguida, convencidos de que ele estava cego decidiram cortar suas pálpebras... sempre sem anestesia... ainda não satisfeitos, abrindo a boca com um alicate colocaram um funil na garganta, jogando água sanitária, novamente... o animal grita, está lutando mas é imobilizado.vomita... em seguida, a espuma na boca... sangue do nariz... boca...em seguida, após 2 horas de agonia interminável morre. 
Os vivisectors-no, entretanto, que passadas estas duas horas o manteve e comeu tranquilamente...Aposto que você está se perguntando por que bleach... a razão é porque eles tiveram que fazer alguns estudos sobre o mesmo...ou não teria tomado as bolsas... ainda não satisfeito com isso, fui para outra sala onde a mesma sorte foi tocada por outro macaco feminino... mas ela estava grávida...o abriu a barriga...a levantada o pouco que você ver no retrato e o infilarono em um saco plástico como qualquer recusa...ESTAS PALAVRAS FORAM INVENTADAS, ESTÁ TUDO DOCUMENTADO E REAL...ESTA É A VIVISSECÇÃO, AGORA CHAMADA DE PESQUISA...ESSAS PESSOAS SÃO ABSOLUTAMENTE SEM QUALQUER ESCRÚPULO, MATAR POR DINHEIRO.PARA O FARMACÊUTICO OU INDUSTRIAL...ESTE É O MAL DEMONÍACO EM SUA FORMA MAIS BRUTAL.
fonte: (De) Protezione Animali e Ambiente - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão