segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Apresentadora de TV perde 31 kg após se tornar vegana


Por Patricia Tai (da Redação)
Fotos de Kelly Osbourne conforme perdeu peso ao adotar a dieta vegana por influência de seu noivo. (Fotos: Getty Images)
Fotos de Kelly Osbourne conforme perdeu peso ao adotar a dieta vegana por influência de seu noivo. (Fotos: Getty Images)
Kelly Osbourne, apresentadora de TV inglesa especializada em moda e que recentemente anunciou seu noivado com o chef vegano Matthew Mosshart, tem anunciado que o seu considerável emagrecimento e a manutenção de seu peso foram alcançados graças à influência de seu noivo e suas habilidades na cozinha. As informações são da Global Animal.
Ela diz que perdeu peso de forma saudável, eliminando impressionantes 31 kg desde 2009. Segundo a reportagem, ao invés de tentar as dietas da moda, ela mudou progressivamente os seus hábitos introduzindo alternativas veganas, com as dicas valiosas e suporte contínuo de seu noivo.
“Nós somos hábeis em fazer as substituições e os nossos próprios temperos”, disse Osbourne, mostrando o seu anel de noivado no programa The Talk. “Ele me fez perceber as calorias vazias e quanta coisa inútil há nelas”, acrescentou a apresentadora, que também afirmou que a dieta vegana é deliciosa e criativa.
Ela conta que não foi só a perda de peso, mas também credita ao estilo de vida vegano a obtenção de um corpo forte e tonificado como queria, pontuando que adorou o resultado de seu trabalho. Em entrevista ao SELF, ela disse que seu condicionamento físico é o de um medalhista das olimpíadas.
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão