sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Marcha em Tel Aviv! pelos Animais

ACABA de anunciar: Ativistas em Israel e em todo o mundo, estão organizando um manifestação de solidariedade libertação animal/março em 24 de agosto.(Veja abaixo para obter informações específicas da cidade).

Os princípios da manifestação são:

-Nós somos todos terráqueos
-Fomos feitos cegos para a violência contra nossos companheiros terráqueos, em alimentos, vestuário, entretenimento, pesquisa e como "animais de estimação"
-Vamos abrir nossos olhos e unir-se contra essa violência, não como membros de uma organização particular, nem mesmo como membros da espécie homo sapiens, mas, sobretudo, como terráqueos

Os organizadores iniciais em Israel estão pedindo outras cidades para participar. Até mesmo alguns ativistas em cada cidade será útil para o evento internacional. Por favor contacte-nos através do Facebook se quiser que o seu evento para ser adicionado a esta página, ou se precisar de ajuda para organizar uma demonstração ou março!

Como um exemplo, na área da Baía de San Francisco, vamos iniciar a marcha na Union Square em São Francisco, ao meio-dia e de março a cinco locais diferentes (provisórias):

-Louis Vuitton (para tirar as peles dos nossos amigos)
-Banco US (para financiar a tortura de animais em laboratórios)
-Escritório do senador Feinstein (para patrocinar a AETA e transformando a proteger nossos animais de companhia em "terrorismo")
-McDonalds (para transformar nossos companheiros terráqueos em alimentos)
-Câmara Municipal (para permitir o abuso de animais de entretenimento)




foto:divulgação

Em cada parada, teremos um grupo de ativistas vendas de desgaste, com cartazes dizendo "Não é mais cego à injustiça" e "Até que todos os ANIMAL é livre." Nós irá realizar-se uma grande imagem de uma única vítima da violência — um animal individual que teve a felicidade dela, sua liberdade e até mesmo sua vida tirada dela. E retirem as vendas... e veremos, lembre-se e respeito por quem ela era a vítima — um companheiro terráqueo.

Mais detalhes para vir. Este é um interseccional e março coalitional, que esperamos que irá unir as comunidades locais, nacionais e internacionais dos direitos dos animais!

Milhares já são esperados na marcha em Tel Aviv!

Nós estará distribuindo kits de imprensa de língua inglesa, mais ou menos uma semana antes do protesto. Estes deverão ser entregues em meios locais de um dia antes do protesto e, em seguida, o dia, também.

Cartazes e folhetos estão em obras. Nós não será capazes de enviar isso, já que este é um esforço das bases — arquivos apenas Digitas. No entanto, sinais bricolagem muitas vezes são os melhores!

Cidades participantes (até o momento, verificar o evento regularmente para atualizações):

San Francisco Bay Area

Phoenix

Patrocinar grupos:

Esquadrão de Libertação Animal de Phoenix

Ação direta em todos os lugares

JUNTE-SE O EVENTO AQUI E COMPARTILHÁ-LO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão