sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mickey Rourke pledging $250,000 to help Romanian dogs


Column_screen_shot_2012-04-20_at_2.57.37_pm

No início desta primavera, Mickey Rourke mudou a vida de um único cão vadio em Bucareste, na Roménia. Quando a mistura de pastor vagueado o set de filmagem do projeto mais recente do ator, humano e canino caiu no amor. Rourke adoptou o cão que ele agora chama de Foxy.

Ele tinha parado lá, teríamos sido satisfeitos — até mesmo inspirado: ele viu um animal em necessidade e levou a ação. Mas ele não parou por aí. Rourke então fiquei impressionado com o número de abandonados na capital — e da qualidade de vida dismal enfrentam — ele decidiu fundar um santuário.

O ator é colocar o primeiro trimestre de 1 milhão de dólares, com o objetivo de levantar US $2 milhões, para criar um abrigo de tamanho de campo de futebol capaz de habitação e importar-se com milhares de cães. (Estimativas tem população de cão vadio de Bucareste em mais de 100.000).

Nesta fase inicial são escassos. É desconhecido se uma campanha abrangente spay/neutro — crucial a lematização superpopulação — será parte do plano. Mas Rourke se comprometeu a retornar para a Roménia, tantas vezes quantas necessárias para garantir a conclusão do santuário e já está em negociações para adquirir um apropriado pedaço de terra. E ele está alertando potenciais parceiros que se trata de um esforço emocional, não financeiro. "Ninguém vai fazer qualquer dinheiro com este investimento," ele disse.

Nenhuma palavra ainda sobre como doar para o cães selvagens do Santuário de Romênia. Por enquanto, vou apenas alugá The Wrestler novamente.
fonte: dogtime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão