sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Barbaridade




Please ask the US & UK Army to Replace the Use of pigs and other animals in Combat Trauma Violent Training Military Exercises-Experiments!
PLEASE SIGN & SHARE WIDELY THESE ➨ 4 PETITIONS!
1.►https://secure2.convio.net/pcrm/site/Advocacy?pagename=homepage&page=UserAction&id=521
2.►https://secure.peta.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=4087
3.►http://www.change.org/en-GB/p...Ver mais
 — com Elizabeth Martinez e Vivienne Ben-Shir.

Animais têm sentimentos. Sentem dor, ansiedade. Neste caso, ar de suínos vivos atirou para o "benefício" da formação dos médicos aos cirurgiões.
Isto é proibido sob a lei do Reino Unido, e é por isso que terceirizou a formação de uma base da OTAN na Dinamarca.
Mesmo que o público protestou sobre isso o MoD mantém a sua decisão de usar porcos vivos para este exercício cruel.
Isso é injustificável, por favor assinar esta petição e ajude a salvar o salva daqueles porcos como eles não podem lutar por si mesmos.
Obrigado.

Este é um artigo da BBC sobre este caso:

link: http://www.bbc.co.uk/news/uk-20383673

MoD defende usando porcos tiro em treinamento militar

O Ministério da defesa (MoD) tem defendido, permitindo que os cirurgiões militares praticar em suínos vivos que foram filmados para replicar os ferimentos de batalha.
O MoD deu o treinamento, que acontece duas vezes por ano em Dinamarca, cirurgiões "inestimável experiência" e "ajudou a salvar vidas em operações".
Dos direitos dos animais Peta chamado um fim para o exercício de "bárbaro", dizendo que cirurgiões poderiam usar simuladores humanos do grupo.
Isso não pode ser justificado "medicamente, eticamente e educacionalmente", ele disse.
Porta-voz da RSPCA Klare Kennett disse: "a prática de tiro e ferindo porcos para cirurgiões do exército praticar suas habilidades é chocante e repugnante.
"Porcos são animais inteligentes e a maioria das pessoas iria ser revoltados com isso, especialmente porque há uma alternativa disponível, que não envolve ferir todos os animais."
'Exercícios cruel'
O governo britânico suspendeu os cursos de formação no verão de 1998, depois que eles foram levados ao conhecimento dos Ministros que dizem que não foram cientes deles.
Os cursos foram reintegrados após um governo encomendou estudo encontrou que "não há alternativa igualmente eficaz" poderia ser identificada e que era "inteiramente apropriado e, sem dúvida, necessário" para os cirurgiões militares ir através do treinamento.
Durante os cursos de formação, os animais são fortemente anestesiados - antes de ser baleado e durante exercícios - e são atendidos em todos os momentos pela equipe veterinária.
O MoD diz que humanamente mais tarde são mortos.
Continue lendo a história principal "começar a citar
Este treinamento tem ajudado a salvar vidas em operações e participando dos exercícios dinamarquês podemos minimizar o número total de animais utilizados"
O departamento estava respondendo a um relatório no correio no domingo, que disse que os cirurgiões britânicos trataram 18 porcos que tinham sido baleados em um curso de treinamento de três dias no início deste mês em Jaegerspris.
Os porcos foram livre e atirou à queima-roupa "para danificar órgãos mas não matar os animais", disse o jornal.
PETA diz que "vida como simuladores humanos que 'respirar' e 'sangrar' em cenários realistas de batalha tem sido mostrados para melhor preparam médicos e médicos para tratar seres humanos feridos do que laboratórios de animais".
PETA UK associar Diretor Mimi Bekhechi disse que "a esmagadora maioria dos aliados do Reino Unido não tiro, facada e desmembrar animais para seus exercícios de treinamento militar".
Ela condenou o MoD decisão "para embarcar membros das forças armadas para exercícios mortais e cruel na Dinamarca", dizendo iria ser ilegal se conduzido no Reino Unido.
O MoD diz que, enquanto não seria ilegal para realizar o treinamento semelhante no Reino Unido, o escritório de casa teria a sua aprovação em uma base caso-a-caso.
"Este treinamento oferece uma experiência inestimável, expondo nossas equipes cirúrgicas aos desafios específicos decorrentes das lesões dos conflitos armados modernos,", disse um porta-voz.
"Este treinamento tem ajudado a salvar vidas em operações e participando dos exercícios dinamarquês podemos minimizar o número total de animais utilizados."
fonte vTony Zadel/ffacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão