quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hidden Camera Video: Shocking Truth Behind Butterball Thanksgiving







VPOR FAVOR ASSINE & COMPARTILHAR AMPLAMENTE A TESE DE PETIÇÕES ➨ 2
►Pet. 1 https://www.change.org/petitions/tell-butterball-to-stop-breeding-turkeys-for-pain
►Pet. 2 http://peta.vg/1d11
Gordura de tornou-se sinônimo de Turquia. Mas como é que os milhões de perus que acabam na mercearia, ou servido em restaurantes, sob a marca Butterball, realmente vivem e o? Por favor, Assista este filme de investigação secreta!

✦✦Hidden filmagens tiradas no Butterball revela:

* Trabalhadores violentamente chutando e pisando sobre pássaros, arrastando-os com suas frágeis asas e pescoços e maliciosamente jogando perus no solo ou em caminhões de transporte em plena vista de gestão da empresa;

* Funcionários atacando nas cabeças de aves vivas, com barras de metal, deixando muitos a sofrer lentamente e a de seus ferimentos;

* Perus coberto de moscas, vivendo em seus próprios resíduos, com alguns incapaz de acesso comida ou água e sofrendo de perda de penas severas

* Aves sofrem de doenças graves não tratadas e lesões, incluindo feridas abertas, infecções, apodrecendo, olhos e ossos quebrados; e

* Gravemente ferido perus, incapazes de ficar de pé ou andar, da esquerda para a qual o porque, sem cuidados veterinários ou aves doentes ou feridas demasiado caros e tempo consumindo, como o gerente da fazenda explicou ao investigador do MFA.

✦After. visualização as imagens à paisana, Dr. Sara Shields, cientista, especialista em aves de capoeira e consultor em bem-estar animal, disse, "perus são totalmente capazes de sentir dor, medo, estresse e do sofrimento, e a maneira que eles são tratados no vídeo é claramente abusiva."

Dr. Debra Teachout, um praticante veterinário com experiência em animais de criação, concorda que é, "os pássaros não estão vivendo uma vida vale a pena viver remotamente. Seu mundo está cheio de medo, angústia, dor, ABI e doença, como foi testemunhado por este vídeo. Uma cultura de flagrante e graves maus tratos animais foi permitida a florescer desmarcada, e por esse motivo, esta facilidade deve ser desligada imediatamente."

A investigação de ✦following, AMF fui imediatamente a aplicação da lei com extensa de vídeos e uma queixa legal detalhada descrevendo a rotina violência e crueldade documentado pelo investigador nestas instalações de bola de manteiga. Na quinta-feira, 29 de dezembro, os agentes da lei de estado aumentaram um mandado e invadiram as instalações por motivos de crueldade contra os animais.

✦Unfortunately, a vida de perus em fazendas do Butterball é curtas, brutais e cheio de medo, violência e sofrimento prolongado. Enquanto perus selvagens são lustrosas, ágil e capaz de voar, perus do Butterball foram criados selectivamente para crescer tão grande, tão rapidamente, que muitos deles sofrem de falhas ósseas dolorosas, lesões da articulação do quadril, pé aleijão e deformidades de perna e fatais de ataques cardíacos.

-Isso de manipulação genética cria pássaros que são tão grandes que eles não podem reproduzir naturalmente, significa que a coleta de sêmen artificial e inseminação artificial tornaram o único meio de reprodução da Turquia nas instalações da bola de manteiga.
Apesar de perus domésticos tem sido manipuladas geneticamente para o enorme crescimento, estas aves ainda conservam sua natureza gentil, curiosa e social. Cientista de aves de capoeira de Oregon State University Dr. Tom Savage diz que os perus são "smart animais ambiente com personalidade e caráter e uma percepção aguçada das suas." Na verdade, cientistas, veterinários e behaviorists animais agora concordam que os perus são animais sensíveis e inteligentes, com suas próprias personalidades únicas, muito parecido com os cães e gatos, que todos nós sabemos e amor.

✦✦Please ler então fábrica de criação de perus: "7 fatos chocantes seu pássaro de ação de Graças" aqui: ▬► http://www.takepart.com/photos/thanksgiving-turkey-shocking-facts/the-trouble-with-factory-farmed-turkeys

* Enquanto AMF trabalha para expor e acabar com abuso de animais em gordura e outros gigantes da carne, produtos lácteos e ovo uma indústria da dieta vegan compassivo, consumidores podem ajudar a prevenir o sofrimento desnecessário de perus e outros animais através da adopção.
✦ mais aqui: ▬► http://www.butterballabuse.com/take-action.php

✦ Então o uso de antibióticos em perus aqui:
http://www.huffingtonpost.com/Kristin-wartman/Turkey-thanksgiving_b_1088059.html
Obrigado ~ Tony Zadel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão