sábado, 30 de novembro de 2013

Indignação está se espalhando em toda a Alemanha I

Indignação está se espalhando em toda a Alemanha, depois que o governo recentemente tomou a decisão de aplicar 


11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog1

a legislação específica de raça contra um Staffordshire terrier chamado Tascha, que tem sido do garoto em coma chefe 'cuidador' nos últimos seis anos. Agora petições pedindo a prefeito da sua cidade, deixar Tascha ficar.

Filho de Gerzmehle da família Dylan nasceu em estado vegetativo dez anos, mas desde Tascha entrou em sua vida seis anos, a sua condição melhorou. Todas as manhãs, ela entra no quarto do Dylan e suavemente puxa para trás seu cobertor com os dentes. Ela lambe seus pés e então ondula ao lado de seu rosto, onde ela pode protegê-lo todos os dias.

Máquinas que monitoram sua respiração e batimentos cardíacos mostram como ambos melhoram quando ela está ao lado dele. Mas por causa de uma pequena escaramuça com outro cão, os Gerzmehles estão sendo forçadas a mandá-la ou -la se entregou para ser destruída.

Barbara pais e Eckhard movido de Berlim para a pequena cidade de Schonwalde, no estado de Brandemburgo para que Dylan poderia ter o ambiente mais tranquilo. Brandenburg tem uma lei de raça de cão perigoso que não permite Staffies. Porque Tascha é licenciado, castrada, passaram testes de temperamento e foi treinado por instrutores de cão certificadas, o estado olhou para o outro na presença dela.

Recentemente ela se envolveu em uma briga que causou pequenos danos para o cão do vizinho. A Erna Graff Animal Welfare Foundation disse que tascha nem fui eu quem começou a briga. O Gerzmehles se desculpou e pagos para o tratamento do outro cão, de qualquer forma.

11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog2

Por causa do incidente, o estado agora exigiu que Tascha deixar a área ou ser executado. O EGAWF é do lado da família e declarou:

"Se for necessário, traremos este assunto perante o Tribunal Constitucional Federal o mais elevado na Alemanha."

Médico do Dylan também demonstrou seu apoio a Tascha, dizendo que ela é um cão de terapia para o garoto e "aconselha" contra seus serem separados.

"Precisamos do apoio das autoridades. Temos que manter Tascha por causa do Dylan, para cada pequena faísca de felicidade que ela traz para ele,", disse Eckhard. "Sempre que o cão está com ele, nosso filho responde. Ele está feliz. Sua respiração torna-se mais calma, o batimento cai. Isso pode ser por causa de um cachorro."

Mas o prefeito da cidade Bodo Oehme diz que não nada que ele possa fazer.

"Minhas mãos estão atadas. O caso é claro: o cachorro mordeu outro. O que acontece se ele ia morder uma pessoa, ou a criança?"

Mas o Gerzmehles terá uma reunião com o prefeito e outros oficiais na próxima semana após um protestos em todo o país. O prefeito agora diz que se puder ser provado que Tascha é um cão de terapia, "tentarão encontrar uma solução para este problema."

"Eles foram várias vezes tentando levá-la para matá-la", disse Eckhard. "Vou acreditar quando ver. Mas é um sinal de esperança."
Eckhard Germehle with Dylan.
There são duas petições que foram iniciadas por Tascha, bem como uma página no Facebook. Eles estão em alemão, mas podem ser traduzidos usando o Google, Babilônia ou outro site de tradução.
 first petition

A primeira petição tem a opção de assinar na parte inferior da página. Ele pede (em ordem) primeiro nome, último nome, estado, país e endereço de e-mail e pergunta se está tudo bem para a sua assinatura a ser mostrado publicamente. Há uma tradução em inglês da carta petição.
second petition

A segunda petição, pedindo para o prefeito de perdoar a Tascha, é traduzida aproximadamente como segue:

"Exigimos que um menino de 10 anos gravemente doente não tirou-lhe a única coisa que ele tem. Deixe o Dylan tem sua Tascha, por favor!

"Senhoras e senhores,

Chamamos a não-apreensão de Tascha feminino. Como você pode ser tão cruel para uma criança em um estado vegetativo e tomar que dele só conforto? Até recentemente, o escritório não tinha objectado ao cão devidamente relatado e treinado. Você quer uma criança que não tem nada para ter seu amado cão levado embora porque ele mordeu infelizmente outro cão? Até o médico aconselha-se vivamente contra tirar o cão de terapia da criança gravemente doente. Os pais de Dylan estão convencidos que ele sente falta dela. Eles estão desesperados porque ninguém conseguia acalmar o seu filho mais novo, e seu cachorro, seu amigo, é tão carinhoso. Apelamos à sua compaixão. Você é todas as mães e pais! Que quer tomado a única coisa que seu filho tem? Nós não estamos falando sobre um criminoso aqui, estamos falando de um garoto de 10 anos gravemente doente que está em coma! Por favor traga Tascha de volta! Alemanha diz 'não' para matanças de animais. "

O formulário ao lado pede o seu primeiro nome, último nome, e-mail endereço, endereço, estado (ou país – clique a pergunta se você está fora dos EUA ao lado se você mora fora dos EUA), código postal e um comentário opcional sobre por que você está assinando. Clique na caixa marcada para desmarque a opção se você não quer assinar e-mails Change.org.
11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog4


FONTE lifewithdogs.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão