sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O caçador de porcos




Ed Nugent está se gabando matando mais de 400 porcos selvagens, matar ele dedica a Bill Maher e outros "animal rights anormais."

Enquanto conversava com Brett Winterble a SiriusXM, Nugent reivindicou que ele matou 455 porcos selvagens com sua metralhadora em um campo de Texas na semana passada, de acordo com o RumorFix.

"Levei minha metralhadora no helicóptero..--na região montanhosa de Texas..--eu e meu amigo 'Pigman'. O nome dele é 'Pigman'; Eu sou o czar suína. Eu matei 455 porcos com minha metralhadora. "Fiz isso por Bill Maher e todos aqueles outro animal rights aberrações lá fora, disse Winterble, de acordo com o RumorFix. "Meus inimigos vão odiar-me mais por isso."

Nugent, que afirma que ele disparou 750 tiros por minuto, diz que foi tudo para o bem comum, uma vez que os porcos selvagens destruir a região natural habitat, RumorFix relatórios. Após a morte, o roqueiro de 64 anos loucos por arma disse que ele deu a carne para os necessitados. "Distribuímos toneladas de carne de porco mais delicioso para as cozinhas de sopa e abrigos deste estado. Tudo o que fizemos foi perfeito – vitória, vitória, vitória, "acrescentou. "Tive que ajustar meu halo como eu era metralhar porcos."

Isto não é a primeira vez que o guitarrista nascido em Detroit foi à caça de porco.

Ted Nugent @TedNugent
Ted Nugent
Podemos matar porcos com machinegunsfrom de helicópteros para salvar o meio ambiente, o que está fazendo
13 De janeiro de 2013 21:40 via txt resposta Retweet favorita
Em agosto passado, Nugent apareceu sobre o desportista do canal "Pigman: The Series" em que ele e Brian "Pigman" Quaca caçam porcos do céu. Enquanto esporte-caça aérea é ilegal no Texas, um comunicado divulgado pela mostra disse caçar porcos em forma não é considerado "esporte-caça", mas prefiro o controle populacional.

Anteriormente, Nugent escreveu sobre matar porcos em um artigo para guia do desportista. "Eu acredito que os porcos selvagens são até hoje e mais do que provável para sempre permanecerá, meu bowhunting pedreira de escolha," ele explicou. "Porcos excitam-me."

População de porco feral do Texas é superior a 1,5 milhões, de acordo com o departamento de parques & dos animais selvagens de Texas. Esse número continua a crescer por causa alta reprodução do animal potencial e seus predadores naturais limitados.

Estes porcos selvagens são declaradamente a culpa para um estimado US $500 milhões em danos no Texas anualmente, de acordo com os San Angelo Standard-Times. "A população de porcos selvagens explodiu nos últimos 20 anos," o Comissário de agricultura do Texas Todd Staples disse ao jornal. "Estes porcos estão destruindo jardas dianteiras, campos dos agricultores, campos de golfe e outras propriedades públicas e privadas em Texas, resultando em milhões de dólares em danos. Isto é tanto um problema urbano e rural que afeta diretamente nossa economia e o futuro da agricultura do Texas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão