quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os chineses 'Fox fazendas onde os animais são espancadas até à morte e pele aos milhares para alimentar o mercado de moda mundial

Casualmente fumando um cigarro, um lavrador dangles uma raposa branca por sua cauda como ele clubes-lo até a morte com um pau.
O método é simples, mas brutal - e apenas um de uma variedade de formas que controverso Fox fazendas da China abatem os animais em nome da moda.
Outros incluem quebrar seus pescoços sob uma bota ou pisar em suas cabeças. Ativistas dizem que eles são sortudos. As raposas mais dócil que não lutam são simplesmente penduradas e esfoladas vivas salvar seus matadouros, tempo e energia.
Aqueles que vivem nas proximidades dizem que o fedor da morte paira no ar enquanto refrigeração uivos de medo e dor pode ser ouvido dia e noite a subir do composto.
Puffing casually on a cigarette, a farmhand dangles a white fox by its tail as he clubs it to death with a stick.
Suas peles são então enviadas para ser usado como chapéus ou casacos por fashionistas em todo o mundo.
Algumas das fotos que surgiram a partir dessas fazendas são demasiado gráficas para visualizar este site.
Ativistas dos direitos animais estão exigindo ação para parar essa matança de milhares de raposas para a indústria da moda mundial todos os anos.
Waiting to die: The foxes are held in tiny cages awaiting their turn to die as others are slaughtered before their eyes

Mas os proprietários das fazendas controverso Fox dizem que suas margens são tão reduzidas que eles não podem dar as raposas mortes humanas, como a demanda de activistas.
Em vez disso, os animais são mantidos em pequenas gaiolas até Outono quando estão arrastados na lama e espancados com paus ou varas no tempo para coleções de moda de inverno.
Ativistas dizem que eles nem viram alguns dos animais sendo chutado ou estampado para matá-los.
E todos os assassinatos acontecem diante dos olhos dos animais que aguardam a sua vez, freneticamente tentando escapar.

Hungry market: The pelts are left to dry on planks of wood at the edge of the compound. They are then shipped off to be worn as hats or coats by fashionistas across the world
Apenas alguns são poupados para procriar a colheita do próximo ano.
Fazenda de Lanhu, perto da cidade de Xian, província de Jilin, é um dos muitos nesses matadouros na região rural do nordeste da China.
Os ativistas tem sido apoiados pelos moradores locais que não trabalham na fazenda, reclamando que os gritos e choros como os animais mortos são particularmente penoso para as crianças.
Os animais na exploração incluem a raposa azul, a raposa comum e o guaxinim.
Gerente de fazenda em Kung disse que custou cerca de £30 para fornecer o alimento para levantar um dos animais para nove meses até que seja totalmente crescido e pronto para o abate.
E foram pagos em torno de cerca de £60 quando venderam para a margem de lucro era muito baixo.
Ele disse que a maioria dos agricultores tinha entre 200 e 300 animais e o dinheiro que ganhou tinha que mantê-los funcionando durante todo o ano, portanto, a necessidade de manter os custos baixos.


fonte: 
dailymail.co.uk

Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2513288/Chinese-Fox-Farms-animals-clubbed-death-skinned-fur-trade.html#ixzz2lrilngCK
Siga-nos: @MailOnline no Twitter | SIC no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão