quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cães e gatos - horror das Câmaras de gás





SOBRE ESTE VÍDEO: NENHUM ANIMAL MERECE MORRER ASSIM!
Esta cena foi tirada do "Uma nação sob o cão."
Isto, é a maioria dos Estados, é o que acontece quando um abrigo é muito cheio e deve dispor de cães. Isto não é algo que foi filmado há décadas e não existe mais. Isso não mudou até hoje!!!! Isso, provavelmente está acontecendo como você ler e assistir este clip...
-A superpopulação de animais de estimação é por causa de uma: as pessoas não spay e castrar seus animais de estimação, e então se reproduzem e tem ninhadas com nenhum lugar para ir e dois: porque as pessoas continuar comprando de lojas do animal de estimação animais de estimação.

✦Dogs, gatos, furões e centenas de outras espécies vendidas em pet lojas vêm principalmente de reprodução moinhos, casos em que, as mães estão geralmente em uma gaiola pequena, com fundo aberto para que seus resíduos vão cair, como eles ficam na gaiola o dia todo, respirando isso. Tentativas de fuga muitas vezes resultam em lesões, como os animais tentam desesperadamente mastigar ou morder seu caminho para fora.

✦Don ' t comprar de lojas do animal de estimação. Adote de seu abrigo local. E já não solte seu cão lá, porque é onde a maioria deles acaba, ou colocar para dormir. Na economia de hoje nos Estados Unidos, as pessoas só não podem próprios animais de estimação na época.
As razões pelas quais as pessoas desistem de seus animais de estimação são infinitas; no entanto, eles são indesculpáveis. Você está literalmente jogando fora sua vida quando você despejá-los fora. Você pode pensar, "ele vai ser adotado, é uma bom menino/menina!" E em alguns casos, seu animal de estimação honestamente pode ser adoptada. Mas as chances são pequenas, como eles têm apenas um curto período de tempo.
E, se o abrigo está cheio de vagabundos sem espaço, eles não larga um e abrir espaço para seu animal de estimação. Seu animal de estimação será automaticamente colocado para dormir.

✦Not todos os Estados usam esses horríveis câmaras de gás. E eles podem ser parados através de petições e contas.Por favor, spay e neutro, adote-não-shop e especialmente não deixar seu cachorro porque eles têm uma condição médica ou é velhos. Eles têm uma chance de nenhum magro de ser adoptado.

✦✦ E POR FAVOR, NOTE TAMBÉM O SEGUINTE:
Pode levar até 40 minutos para um cão ou um gato de morrer em uma câmara de gás, Considerando que uma injeção provoca perda de consciência dentro de 3 a 5 segundos e morte clínica dentro de 2 a 5 minutos. A mais amplamente aceita método de eutanásia nos Estados Unidos é a injeção de fenobarbital de sódio — uma substância que pode rapidamente e sem dor acabar com vida de um animal.
Com esta informação em mente, simplesmente não há razão que prática a câmara de gás deve ser autorizada a continuar...
✦More INFOS aqui: ▬▬▬► https://www.facebook.com/photo.php?fbid=275974119199688&set=a.110440022419766.11614.100003613067737
Obrigado ~ Tony Zadel - Copyright(©) —
fonte Tony Zadel -/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão