quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Carrascos de cavalos


foto/divulgação/Facebook

Tanto na Bélgica como na Holanda há muitos cavalos tornar-se alvo de abuso ou até a morte pelos carrascos de animais. Não só este ano, mas também todos os anos anteriores. Muitos destes autores nunca são capturados por suas ações, então pode ir ainda mais longe com suas práticas com impunidade. Recentemente apareceu lá novamente diversos artigos na imprensa sobre abuso cruel.

O artigo recentemente publicado:

http://www.gva.be/Nieuws/buitenland/aid1497692/paardenbeul-slaat-weer-toe-in-Nederland-en-doodt-drachtige-Merrie.aspx

É triste que essas pessoas podem continuar com suas práticas com impunidade, e exigimos que o parquet prioridades mais ambos na Holanda, como autores na Bélgica.
assinar petição
Dutch Petition to urge the Law to sue criminals 4 animal cruelty
http://www.thepetitionsite.com/654/380/585/wij-eisen-prioriteit-voor-opsporen-van-paardenbeulen-in-belgie-en-nederland/Na Holanda e na Bélgica há muitos cavalos que se tornaram alvo de abuso ou mesmo a morte por abusadores de animais.
Não só este ano, mas também todos os anos anteriores.
Muitos destes criminosos nunca são capturados por suas ações, para que possam continuar suas atividades criminosas.
Recentemente publicado novamente diversos artigos na imprensa sobre o tratamento cruel.

Link do mais recente artigo publicado:
http://www.gva.be/Nieuws/buitenland/aid1497692/paardenbeul-slaat-weer-toe-in-Nederland-en-doodt-drachtige-Merrie.aspx

(TRADUÇÃO DO GOOGLE:
Como em nosso país, também na Holanda permanece um carrasco de cavalo ativo. Perto de Purmerend, ao norte de Amesterdão, a semana passada vários mares foram mutiladas. Um dos animais. Sobreviveram as agressões

O carrasco de cavalo bateu longe Wijdewormer e Ursem, duas aldeias perto de Purmerend. Ursem ele trabalhada a parte inferior de uma égua de 25 anos com um objecto pontiagudo. Outro cavalo nas proximidades foi também gravemente ferido. Um terceiro, a égua grávida abusaram de tal forma que morreu dos ferimentos. De acordo com os veterinários locais pode haver dúvidas de que o abuso é infligido por um homem.

"Você acha que um homem não pode fazer um cavalo. Mas deve ser. As lesões são semelhantes aos que foram feitos, "o cavalo na Ursem vet diz Aldo Doveren nos meios de comunicação holandeses.

Talvez as agressões são, portanto, o trabalho de psicopata mesmo. No entanto, a probabilidade de que o infractor mesmo é no verão, vários cavalos abusados em Limburg, dada a grande distância parece pequena.

GW
CN de arquivos de imagens: Maltratado cavalo em Zutendaal, início de novembro)

É triste que essas pessoas possam continuar impunes de suas práticas e exigimos que a lei definirá prioridades mais para punir os criminosos na Holanda e na Bélgica.
fonte De Vahana Hilke Eitner/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão