quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cavalo espancado até a morte em Wicklow Cidade

 

Em um ato de pura barbárie, um cavalo foi chutado e espancado até a morte por um grupo de homens depois de ser jogado a partir de sua horsebox ontem à noite em Wicklow Town.
De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de homens chegaram na propriedade Hillview, Ballyguile em torno de 4:30 com um horsebox no reboque e tentou descarregar o animal sobre a área verde para pastagem.
Quando o cavalo se recusou a sair pela rampa, os homens abriram as portas de trás do horsebox e acelerou bruscamente, fazendo com que o cavalo a cair para a rua.
Testemunhas disseram WicklowNews.net que o cavalo não foi capaz de se levantar e foi então espancado por um grupo de homens.
Um veterinário foi chamado ao local por volta das 06:30 eo cavalo foi então colocado para dormir.
Mais de 12 horas depois, a carcaça do cavalo ainda estava deitado na rua coberta com uma folha que havia sido colocado sobre ele por residentes. De acordo com uma testemunha potro do cavalo estava de pé sobre ela, acariciando os restos mortais.
Cantor Equine, uma empresa com sede em Dublin usado para ataques de cavalos, foi encarregado com a remoção dos restos mortais e os custos serão atendidas conjuntamente pelo Conselho County Wicklow e Câmara Municipal de Wicklow.
cavalo morto
Restos do cavalo estava na rua durante a noite
Wicklow Vereador Pat Kavanagh disse temer que este não seria o último incidente deste tipo desde que as leis microchipping permanecer unenforced.
Vereador Kavanagh foi crítico da operação Conselho do Condado de Wicklow, na semana passada, que viu 63 cavalos removidos da propriedade, dizendo que "o dinheiro poderia ter sido melhor gasto" em iniciativas para educar os proprietários de cavalos na área, de modo que os animais mantidos no campo foram microchipados e devidamente cuidada.
"Minha preocupação agora é que nós vamos ter cavalos de todo o país trouxe para Wicklow e isso vai ser um problema permanente. Será que vamos ter pessoas vindo para Wicklow para despejar os seus cavalos como um caminho livre para se livrar deles? "

Oito cavalos permanecem na propriedade e receberam cuidados do irlandês Horse Welfare Trust.
Gardai em Wicklow cidade estão investigando o incidente e qualquer pessoa com alguma informação é solicitada a contatá-los em 0404-60140.
fonte  http://wp.me/p47kjRf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão