segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COELHOS SÃO BRUTALMENTE MASSACRADOS EM CHINA PARA ARMANI COLEÇÃO!

CADA ANO MILHÕES DE COELHOS SÃO BRUTALMENTE MASSACRADOS EM CHINA PARA ARMANI COLEÇÃO!
-Diz Giorgio Armani para parar permitindo coelhos inocentes devem ser abatidos para sua pele! Talvez você se lembre desta frase da sua infância: "mentiroso, mentiroso, calças no fogo, o nariz tão grande como um fio de telefone."Bem, isso se aplica a Giorgio Armani, porque o Armani quem foi uma vez fortemente jurando "da pele" é agora bebês curativo nele apenas um ano curto mais tarde. Nota para Armani: os coelhos são animais peludos não é diferentes de martas, raposas, gatos e cães.
no ano passado, Giorgio Armani se comprometeram a descontinuar o uso de peles de animais por completo, e ainda sua linha de roupas mais recente demonstra o contrário. Ele exibe a pele de coelho como um dos seus materiais mais populares. Ainda está sendo comercializado para bebês e crianças.

✦ABOUT THIS VIDEO:
Filmagem disfarçada de investigações em França e a China mostra que o abate de coelho, não importa por que ou onde ele ocorre, é sempre cruel. Assista ao vídeo, narrado pelo ator Gillian Anderson, expondo o sofrimento que entra em cada pedaço de pele de coelho, usado por designers como Escada e Armani comprar coelho peles da China, e eles precisam deixar a pele fora de suas linhas de roupas! Na China, são nenhuma lei de protecção dos animais e 70 milhões de coelhos morrem todos os anos para colocar um casaco feio ou jaqueta aparar em uma bruxa de peles!
✦✦Watch Link no meu facebook aqui:
▬▬▬►https://www.facebook.com/photo.php?fbid=337523919711374&set=a.110440022419766.11614.100003613067737
Thank you ~ Tony Zadel, Copyright(©) —
 — comWaltraud DeGuck.
fonte Tony Zadel/ Faceboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão