quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

criminosos



foto/facebook
SANDY RIDGE, N.C. — Assistentes do xerife Stokes County prenderam um homem segunda-feira e outro terça-feira em conexão com a morte de um pastor alemão misturar a noite do dia do trabalho.
De acordo com testemunhas, quem disse que os investigadores com Stokes County Animal controle que eles viram a coisa toda, Jonathon Mason Evans, 18, abusado o cão antes de encadeamento-para trás de uma caminhonete. Depois disso, as testemunhas disseram que Jose Lopez, 35 anos, dirigiu o caminhão na estrada, matando o cachorro.
"[Evans] pegou o cachorro na cabeça dele e bateu com ele no chão duas vezes," disse Brittany Sul, que mora na rua onde ela diz que o incidente ocorreu. "Nunca vi nada como este acontecem por aqui."
Sul disse que viu o que aconteceu da sua varanda, juntamente com seu irmão Adam Sul e seu amigo Robbie Davidson.
Deputados prenderam segunda-feira Lopez e acusado de crueldade animal do crime. Eles prenderam Evans na terça-feira e o acusou com o mesmo. Deputados também prenderam Misti Reneice Saunders, 33 e la acusado de abuso de criança de contravenção.
Saunders disse um repórter e fotógrafo para não entrar em sua propriedade segunda-feira antes da prisão. Ela não comentou sobre o incidente.
De acordo com Davidson e o Southerns, Evans estava chateado porque o cachorro mordeu ele.
"O cão pouco dele e eu acho que isso é motivo para arrastar um cão atrás de um caminhão," Davidson disse sarcasticamente.
"Se um cachorro me mordeu, não acho eu matá-lo e arrastá-lo e descer a estrada", disse Adam Sul.
Por causa da lei da Susie, a crueldade com animais agora é crime classe H. Isso acarreta uma sentença de prisão de possíveis quatro a oito meses para um réu primário.
Stokes County Animal controle é separado do departamento do xerife. Oficial de controle animal Phil Handy disse que seu departamento estava à espera de um comunicado de imprensa do gabinete do promotor para dar mais detalhes sobre este caso.
http://myfox8.com/2013/09/10/two-charged-with-animal-cruelty-after-chaining-dragging-dog-in-stokes-county/
fonte: myfox8.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão