quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Governador de Lagos Hon Barbosa Adelson.: proibir o comércio de carne de cão da Nigéria - Lagos


Há várias razões por que cães não devem acabar como carne na taça ou na mesa de jantar que são a prática nestes dias dentro da moderna Nigéria, um país famoso por ser bizarro cultural comer modismos e carne de bush.

No entanto, a tendência perturbadora na contemporaneidade é o consumo de carne de cão, apesar do protesto por grupos como a sociedade mundial para a protecção dos animais.

Cão carne referida como 'carne de fragrância' tem outros nomes em todo o mundo. Em algumas partes do Gana é referido como 'dokuus' ou 'bode vermelha'. No sul da Nigéria é chamado 'O quatro quatro'. Na Indonésia, chama-se carne de cachorro frito ' wuuk rintek. Na China é chamado 'xiangrou'.

Senhor Samuel Adongo, de Atolbabisi, uma comunidade de Grune em Bolgatanga disse o GNA, que é um tabu em sua área para um a comer carne de cavalo, burro ou carne de porco, portanto, a ingestão de cão, uma iguaria favorita ninguém pode ignorar.

Senhora Atampoka, um vendedor de cachorro em Bolgatanga tem sido no negócio por cerca de 15 anos e através de que ela foi capaz de ver três de seus cinco filhos através de escola primária para o nível secundário.

Ela disse que o GNA que ela é capaz de fazer GH ¢ 450.00 (moeda de Gana) em cães, ela se prepara para venda quando o patrocínio é alto, descrevendo o negócio é benéfica. O comércio de cão e bush não está confinado apenas ao sudeste da Ásia ou Ásia até mesmo como um todo. Você estaria errado em pensar isso. Consumo de carne de cachorro é visto como uma iguaria tradicional dentro Nigéria. Uma iguaria que dizer não para cão Meat.Net agora quer removido do menu com melhor bem-estar e proteção para animais implementada para o mais alto grau.

Dizer não ao cachorro Meat.Net é agora assumir aqui, mas, trabalhando em força, unidade e estabelecer relações multiculturais, assim, construir uma relação profissional com governadores locais e clínicas de bem-estar animal do estado das duas nações. Proibir o comércio não vai ser fácil. Afinal de contas, nós estamos olhando para um modo de vida cultural, uma medicina dietética de pseudo e um comércio potencialmente perigoso que tenha sido comprovado no passado dentro Uganda, Nigéria e Gana para causar a morte humana do consumo de carne canina infectada, carne doente e raivoso (carne infectada de raiva).

Por favor, ver o vídeo aqui para obter mais informações;

Comércio de carne de cão da Nigéria. Aviso alguns espectadores pode encontrar este vídeo perturbador, recomenda-se discrição do espectador. http://youtu.be/AVmrldELNZM

Plano de missão africana;

www.saynotodogmeat.net

Dizer não à carne de cachorro cão Africano carne protocolo;

Plano de missão de dez pontos;

1. Imunização e vacinação em caninos, felinos e humanos para prevenir a raiva e o surto de doença viral.

2. Preventiva medidas para proteger tanto os africanos e não africanos de (mutação desconhecida de H?N?).

3. Sensibilização e educação sobre a doença e controle viral / higiene e segurança alimentar.

4. Educar em dietas alternativas, incluindo a introdução do vegetarianismo, afastando-se carne de cão/gato.

5. Sensibilização e educação sobre a prática desumana de Bárbara e cruel de matar caninos e felinos.

6. Fazer cumprir leis através de construção de rapport e comunicação com as sociedades e SPCA está a empurrar para o encerramento dos traficantes de carne de cachorro e comerciantes / fornecedores e mercados. Restaurantes para levar o cão e a carne felina fora o menu com barracas de lado estrada fechadas.

7. Leis de bem-estar animal para ser aumentada e/ou / adoptado para o mais alto padrão.

8. Esterilização e spading de vira-latas e domesticados cães e gatos.

9. Implementação de planos de emergência para cães e gatos no âmbito do comércio de carne de cão da Nigéria.

10. Canina e felina sensibilização e eventos de educação.

Enquanto vemos os comerciantes como bárbaro também como uma organização devemos evitar pobreza também é predominante na África. Este é, afinal, sua maneira de viver e impedi-lo de fato poderia causar mais problemas.

Dizer não ao cão Meat.Net reconhece a necessidade de alternativas de emprego. Trabalhando com e construir relações com agências de emprego e distritos agrícolas locais, que devemos como uma organização também envolver o governo para localizar ou pelo menos encontrar um emprego adequado para aqueles que nos querem fora o comércio de carne de cachorro. Nossa missão é não só para terminar o abuso, mas para garantir pára quando fazer cumprir essas leis.

Faltaríamos como uma organização, só empurrando os comerciantes para as ruas. Construção de relacionamentos com eles e localizando o emprego vão reduzir a criminalidade, estupro, fome, fome, mas mais importante reduzir o risco de indivíduos retornando ao comércio novamente para financiar as suas famílias.

Raiva e seu efeito devastador que pode ter sobre aqueles que consomem carne de gato e cachorro infectado.

Pode raiva ser transmitida através do consumo de carne?

Não necessariamente-a raiva é um vírus transmitido através de uma abertura de ferida na pele, geralmente uma mordida ou arranhão. 95% de mortes humanas de raiva ocorrem na Ásia; 90% das mortes são de cães infectados, o restante geralmente de morcegos.

A raiva é muito rara nos EUA e na Europa agora. É sido efetivamente controlada com o uso de uma vacina antirabies para cães. A razão é ainda mais comum na Ásia é o número
fonte www.change.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão