sábado, 7 de dezembro de 2013

Homem arrasta cão

Um homem de Moline foi acusado de crueldade animal após vídeo vigilância mostra-lo arrastando um cachorrinho de 4 meses de idade em uma trela para trás um patinete motorizado.
Aconteceu nos 7-11 na Avenida das cidades na domingo, 1 de dezembro de 2013. A polícia diz que um funcionário tem relatado um rastro de sangue fora da loja. A polícia falou com testemunhas e verifiquei o vídeo de vigilância da loja. Eles dizem que levá-los a 47 - ano velho Samuel maio, o dono do cachorro.
"Foi uma porcaria. Vê-se o cão está sendo sufocado, ele é literalmente arrastando o cão. O cão não pode manter-se mais e há sangue por toda parte,"disse Scott Williams, um porta-voz do departamento de polícia de Moline.
Williams diz o balconista disse oficiais o homem tinha de entrar na loja e pediu água para seu cão.
"Eles viram pegadas sangrentas, chamadas o oficial, que observaram a fita," disse Williams.
O laboratório de 4 meses de idade é chamado Geórgia. Ela agora está sob os cuidados do abrigo Animal Condado de Rock Island. Cinco dias após o incidente, ela tem algumas feridas, mas está fazendo bem.
"Ela tinha algum road rash, e ela estava absolutamente assustada. Acho que ela está acalmando agora, fazer amigos com a gente. Ela é pelo menos confortável, que demos-lhe antibióticos, no caso,", disse o diretor de abrigo Sam DeYoung.
"Faz você absolutamente doente e irritado, muito irritado. Como pode fazer isso a um animal inocente,"disse DeYoung.
Uma preensão de polícia foi colocada na Geórgia, até que o caso seja resolvido através dos tribunais.
Maio é acusado de um delito e lig da prisão na quinta-feira.
FONTE wqad.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão