domingo, 1 de dezembro de 2013

Horror do circo na Rússia













✦about o vídeo: (por favor, espalhe este vídeo!)
-Este vídeo mostra Natalia Berezhko (parceiro de Murad Abdullaev) brutalmente pequenos macacos de bater com as mãos e pólos metais,...Imagine uma vez que este pobre macaco estava livre na natureza... e agora foi raptada para entretenimento de seres humanos...!!!
✦ Vídeo (Part. 1) Peter Prostetsova batendo um poodle com uma corrente, Rauf Rasulova bater e abusar de um canguru, que acabou morrendo algum tempo mais tarde e Alex Yermylov batendo um avestruz Africano com as mãos, pés e um chicote!
-O investigador à paisana disse: "sobre os primeiros dias no meu trabalho minhas suposições foram confirmadas. Constantemente andando nas instalações do circo, eu ouvi o som de tapas, batidas, gritos, gemidos e gritos de animais em dor. Para confirmar estes fatos, eu instalei uma câmera de vigilância que gravou tudo o que aconteceu naquele quarto fechado. A câmera capturou inúmeras cenas de espancamentos de macaco pelo treinador Murad Abdullaev e seu assistente Natalie Berezhko. As surras que durou horas. Eles bateram os animais com varas de metal em suas cabeças, corpos e costas. Eles repetidamente agarraram-os pela sua nuca e jogá-los para uma cadeira, uma mesa, pelo chão. Você podia ouvir os gritos. Eles foram detidos por suas caudas e batidos no ar.
✦AND POR FAVOR TAMBÉM ASSISTIR O FILME COMPLETO DISFARÇADO NO YOUTUBE (PART. 1)
AQUI: ► ► http://youtu.be/jnTsYHPJ1pQ (clique em "mostrar mais" para ver a petição)
✦✦MORE INFOS DENTRO DESTE LINK:
▬▬► https://www.facebook.com/photo.php?fbid=314379122025854&set=a.110440022419766.11614.100003613067737
Obrigado ~ Tony Zadel - Copyright(©) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão