terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Luta pela vida



foto/divulgação/Facbook




Dogs on death row being tortured and subjected to barbaric treatm


Cão vadio ✦Malaysian Malaysian luta pela vida!! a maioria dos malaios e animais vadios estão em perigo, na maioria das vezes. Grupos de resgate independente estão constantemente se esforçando para promover programas de "Catch, castradora, lançamento/realojar, gerenciar", mas suas propostas sempre caiem em saco roto. Muitas vezes casos de abuso de animais encontrados nos jornais locais, como é o caso mais recente, em que o Conselho local estrangulado até a morte um cão durante a sua captura...(ver link na foto)

✦Malaysian conselhos locais anos matando se desvia desse jeito, e nós não podemos nem colocar em palavras como como do sofrimento cada cão vem passando. MPKJ é o Conselho local neste vídeo e dizem que o governo está pagando-lhes a fazê-lo.
✦This, Senhoras e senhores, é a verdade por trás da captura de cão e infelizmente, a dura verdade. É isso que acontece quando a regra de abusadores. Seres humanos são considerados como os seres vivos mais inteligentes como nós temos a capacidade de pensar racionalmente. Mas então, novamente, isto é qualquer evidência de tal uma habilidade? Quem nos deu o direito de decidir como nosso colega criaturas vivas deve ser tratada? O que nos torna mais exclusivo do que eles? Nós realmente chegar a tratar mal os animais e fugir com ele? Pessoas do mundo, por favor, levante-se, contra o Conselho local brutal na Malásia. Stand-up contra abusers.this é totalmente inaceitável por favor, defender o que é direito e assinar as petições.
fonte Tony Zadel/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão