sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pare de vender café Civet CoffeeHarrods

Harrods: STOP selling Kopi Luwak Coffee

ASSINE A PETIÇÃO EM 

Fazendas que fazer civetas fechadas são cruéis, 'confinando civet gatos há anos' – como eles enlouquecem e perdem suas peles do stress – para um café caro.



Metidos feridos em gaiolas minúsculas, imundas: angustiantes imagens mostram 'wild' gatos civeta, sendo que produzir cafés £60



Animais que produzem mais procurados Kopi Luwak mantidos em condições terríveis

Filmagem mostra-los com infecções e ficando 'louco' de tédio

Feijões são vendidos em Harrods e podem render mais de 300 libras por quilo
Confinado em gaiolas minúsculas, imundas e sofrendo de infecções de pele, isto é como os agricultores estão tratando Asian civet gatos que produzem um dos cafés mais caros do mundo.
As condições chocantes foram descobertas por investigadores da animais em fazendas na Indonésia e nas Filipinas, que produzem o muito procurados Kopi Luwak, vendida na Harrods e que pode custar de £60 uma xícara em alguns restaurantes.
Locais escolherem os feijões de café' ' as fezes dos gatos que comem os grãos maduros como parte de sua dieta. Uma vez que elas são limpas... eles são assados. O café que eles produzem é descrito como preenchido com um sabor profundo, suave, não ácido, com um 'sabor único, macio, doce'.
No entanto, disfarçado de vídeos mostram civets exibem comportamento neurótico como incessante ritmo, girando e balançando a cabeça – indicações de que os animais selvagens capturados estão enlouquecendo de tédio e depressão.
Um agricultor explicou civets são geralmente mantidos enjaulados por cerca de três anos. Outro agricultor comparado civetas comer bagas de café demais para os seres humanos a fumar, como a saúde das civetas deteriora-se grandemente durante o cativeiro por falta de vitaminas e nutrição.
Apesar das condições de exploração da bateria, muitas fazendas vendem o produto como 'selvagem', originados na selva de excrementos de animais selvagens.
Tony Wild, comerciante de café antigo e autor de ' café: uma história escura ', disse à BBC: 'a razão de toda a gente regurgita essa história é que, por ser incrivelmente raro, você pode manter um preço ridiculamente alto.'
O café subiu em popularidade, especialmente nos EUA e no Japão após apresentando no Oprah Winfrey Show e o filme, The Bucket List.
Em uma investigação separada pela BBC, verificou-se um dos mais populares produtos chamados Wahana Luwak, que é fornecido ao Harrods, estava sendo produzido por uma empresa, Sari Makmur, que usa civetas Enjauladas.
..............
animais selvagens solitários são capturados em seu habitat natural, empurrados e mantidos em pequenas gaiolas metais estéril, de modo em ordem, que algumas pessoas podem desfrutar de uma xícara de café...
✦And o café mais caro do mundo é feito de fezes!!!! Mas bebedores conhecedor devem sentir-se mais sensíveis sobre o abuso de "horrível" ➨ que Marte o seu processo de produção, afirmaram-se grupos de bem-estar dos animais...!!!!

✦Did você sabe aquele esterco de 'gatos' de Civet combustíveis da Indonésia, Filipinas, China, café de luxo? Kopi Luwak ou café civeta, é criado principalmente na Indonésia dos feijões de bagas de café que são alimentadas a Asian palm civets – pequeno, gato-como criaturas encontradas no sudeste asiático. É o café mais caro do mundo e é feito de fezes, mas bebedores conhecedor devem sentir-se mais sensíveis sobre o abuso de "horrível" ➨ que Marte, seu processo de produção, grupos de bem-estar animal têm reclamado!!!!
A marca tem experimentado um aumento recente na popularidade, alimentada em parte por uma aparição memorável no filme The Bucket List, empurrando seu preço de exportação até US $230 (£145) 2007 uma libra.

Kopi Luwak espalhou-se da Indonésia para os E.U. e Europa, com uma saída de Londres no ano passado, anunciando que carregará patronos £70 para uma xícara.
Mas seus preços high-end e origem idiossincrática mascaram a realidade cruel da produção do café, que se transformou de uma indústria artesanal casual para indonésios rurais para agricultura intensiva.

O guardião visitou uma loja de café em Medan, na ilha Indonésia de Sumatra, onde uma algália feminina foi mantida em uma gaiola apertada na parte de trás das instalações. Sua prole de duas jovens foram separado dela em uma gaiola pequena da mesma forma, com mais 20 gaiolas escondidas longe da vista no telhado da loja.

Grupos de bem-estar Animal ➨ afirmam que crescente número de "fazendas" tais civet está surgindo em todo o Sudeste Asiático, confinando a dezenas de milhares de animais que vivem em pequenas jaulas e alimentados à força uma dieta debilitante. O Asian palm civet é comum, mas os ambientalistas afirmam que espécies aparentadas são usados às vezes que estão sob ameaça de extinção. O biturong, uma outra espécie de gato-como às vezes é usado para produzir o Kopi Luwak, é classificada pela União Internacional para a lista vermelha da conservação da natureza como "vulneráveis".

-Os animais quase exclusivamente são alimentados com grãos, que eles então excretam. As enzimas no seu ácido do estômago ajudam a produzir um bean que é lavado e assado para criar um café que tem sido elogiado por seu sabor suave, como caramelo.

✦ "as condições são horríveis, muito parecido com galinhas de bateria," disse Chris Shepherd, director regional adjunto da conservação ONG tráfego no sudeste asiático. "As civetas são tiradas da natureza e têm de suportar condições horríveis. Eles lutam para ficar juntos mas eles são separados e terem uma dieta muito pobre em gaiolas muito pequenas."

✦ "há uma alta taxa de mortalidade e para algumas espécies de civet, há um risco real de conservação. Isso é em espiral fora de controle. Mas não há muita consciência pública de como realmente é feito. As pessoas precisam estar cientes de que dezenas de milhares de civets estão sendo mantidas nessas condições. Isso colocaria pessoas fora seu café se soubessem."
►Source:http://www.Guardian.co.uk/Environment/2012/Nov/19/civet-Coffee-abuse-Campaigners

✦✦PLEASE relógio este relatório com fotos: A WSPA investigação recente na Etiópia revelou aguda sofrendo para civets africanos capturados na natureza e confinado em cativeiro para extração de sua musk. Aqui, a tradição cruel por trás da indústria do perfume é divulgada.
► http://www.profumo.it/perfume/internet-documents/civet/suffering.htm

➨ POR FAVOR, VEJA TAMBÉM ESTE LINK: HTTP://WWW.VEGEME.CO.NZ/COMMUNITY/VEGAN-NEWS/POSTS/2012/NOVEMBER/20/WORLDS-MOST-EXPENSIVE-COFFEE-TAINTED-BY-HORRIFIC-CIVET-ABUSE.ASPX

✦And, por favor, leia mais sobre aqui: ► http://www.straightdope.com/columns/read/2306/does-civet-come-from-tortured-cats

✦✦BACKGROUND:
Kopi luwak (Indonésia pronúncia: [ˈkopi ˈlu.aʔ]), ou café civeta, refere-se aos feijões de bagas de café uma vez que eles foram comidos e ➨excreted pelo Palm Civet asiático! (Paradoxurus Hermafrodito) O nome é também usado para café acabado de fazer marketing, feita a partir desses grãos.
Produtores de grãos do café argumentam que o processo pode melhorar o café através de dois mecanismos, a seleção e a digestão. Seleção ocorre se as civetas optar por comer cerejas de café contendo feijão melhor. Mecanismos digestivos podem melhorar o perfil de sabor dos grãos de café que foram comidos. A algália come as bagas para polpa carnuda dos grãos, então no tracto digestivo, fermentação ocorre. Enzimas proteolíticas do civet infiltrar-se no feijão, tornando mais curtos peptídeos e aminoácidos livres mais. Passando por intestinos do civeta os grãos são então defecou com outra matéria fecal e recolhidos.
O método de fezes coletadas de civetas selvagens, deu lugar a métodos no qual enjaulados civets são força alimentada os feijões de café de agricultura intensiva. Este método de produção tem gerado preocupações éticas sobre o tratamento da algália
fonte: Tony Zadel/Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão