quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

parem co o assasinato dos Dolfphins no Parú


Petições
O pescador arraste para cima da carcaça do golfinho antes assassinando a bordo do navio...
✦✦Massacre dos golfinhos no PERU: como 15.000 dos mamíferos por ano estão sendo lanceado e abatidos apenas para isca apanhar tubarões em extinção!!!!
* * Os pescadores no Peru caçar e matar golfinhos de forma Bárbara, mesmo que seja ilegal...!!!!
✦More INFOS aqui: http://www.bluevoice.org/news_perudolphinhunts.php
* * Elas colhem a carne dos animais para usar como isca barata para tubarões
✦Peruvian pescadores abatidos golfinhos para usar como isca para pesca de tubarão, revelou-se uma investigação secreta. Imagens mostraram infantil e adultos golfinhos sendo arpoasse depois esfaqueou e bateu antes, em alguns casos, ser cortada aberta e massacraram enquanto ainda está vivo. ▬►The abatido golfinhos foram cortados e usados como isca!!!!
✦Dolphins também são mortos para consumo humano no Peru, mesmo que seja ilegal...!!!!
✦Up de 20.000 golfinhos estão sendo mortas desta forma todos os anos pelas frotas de pesca de tubarão palangre peruanas, de acordo com três organizações – peruano ONG Mundo Azul, nos ONG voz azul e a agência de Ecostorm baseada no Reino Unido – envolvida na investigação de mês de duração.
✦✦THE BRUTAL PROCESSO DE INÍCIO DE FINISH✦✦
O filme foi filmado secretamente em dois barcos de pesca de tubarão e inúmeras entrevistas com pescadores corroboram que a matança de golfinhos é uma prática comum.
"Nós gravado do barco e a água e o que vimos foi inimaginavelmente horrível," disse Stefan Austermuhle, diretor executivo da Mundo Azul, que passou 24 dias em um barco de pesca de tubarão na costa peruana."Fui paralisado olhando o golfinho lamentável sendo agredido com um clube. Tudo o que podia fazer era continuar a gravar o evento, bem como o abate dos tubarões na esperança de que a sensibilizar o mundo para esta tragédia pode de alguma forma trazer um fim a isso.

"Os pescadores peruanos pôr em perigo a sobrevivência da espécie golfinho enquanto empurra os tubarões em direção um colapso da população."
✦Sharks também são mortos – cortando seus narizes enquanto ainda está vivos e empurrando os fios através de seus cérebros e pela espinal medula para imobilizá-los, o inquérito revelou.Tubarões grávidos capturadas vivas não são devolvidos ao mar, a fim de garantir a sobrevivência da espécie, mas são abatidos a bordo com
▬►their vida bebês morrendo entre as carcaças!!!
A matança de golfinhos é ilegal no Peru desde 1997!!!!
Nós convidamos você a votar para ou contra a continuação da matança de golfinhos por pescadores no Peru. Por favor, vote e deixe o seu comentário na parte inferior desta página.
http://focusingonwildlife.com/news/Poll-should-Fishermen-in-Peru-be-allowed-to-continue-slaughtering-Dolphins-Shocking-Video/
✦✦Read mais aqui: http://newswatch.nationalgeographic.com/2013/10/24/dolphin-slaughter-fueled-by-illegal-shark-trade/
✦✦PLEASE ASSISTA ESTES 3 VÍDEOS:
PUBLICADO EM 18 DE OUTUBRO DE 2013 PELO MUNDO-AZUL
▬► https://www.facebook.com/photo.php?v=391794774284288&set=vb.100003613067737
-Publicado em 17 de outubro de 2013
Lançado por uma ONG peruana mostra pescadores caçar e matar um golfinho para utilização como isca de pesca ou para consumo humano. Sob a lei peruana, matar golfinhos é considerado um crime contra o meio ambiente. O incidente foi filmado pelo Mundo Azul como parte de uma investigação secreta pela ONG. Ministro do meio ambiente do Peru, Manuel Pulgar, está indignado com a falta de respeito para a vida marinha, dizendo que devem ser tomadas!
► ► http://youtu.be/IaKalw-VmnI
-Publicado em 18 de outubro de 2013
Trabalhando disfarçado, jornalistas da revista de Ecostorm e The Ecologist de agência de investigação do Reino Unido passaram uma semana a bordo num barco de pesca de tubarão 100km para fora no mar, suportando mares revoltos, condições básicas de vida e um incidente de naufrágio de quase-morte, a fim de filmar a caçada. A investigação mostra que a tripulação de pesca afiar um grande arpão aço antes de prosseguir..--e eventualmente trespassou - um golfinho, enquanto curvo equitação na frente do navio. O golfinho pode ser visto lutando em uma corda antes de ser transportado a bordo e esfolado. Cortada em pedaços bem, a carne de golfinho sangrenta é então misturada com isca de peixe antes de ser espetado em ganchos para a captura de tubarões, que são buscados por sua carne e barbatanas!!!!
► ► http://youtu.be/5qU2w53uqfg

✦✦MORE FOTOS AQUI: HTTP://WWW.DAILYMAIL.CO.UK/NEWS/ARTICLE-2465575/DOLPHINS-KILLED-BAIT-CATCH-ENDANGERED-SHARKS-PERU.HTML
Obrigado ~ Tony Zadel / Copyright(©) - — com Toni Gutierrez.
fonte: Tony Zadel / Copyright(©/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão