terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Petitioning The President of the United States Dogs and cats should not be used for experiments-compromises human safety. Vet medicine excluded.




Uma petição ao Presidente dos Estados Unidos
Cães e gatos não devem ser usados para segurança humana de experimentos-compromissos. Veterinário medicina excluída.
Dogs and cats should not be used for experiments-compromises human safety. Vet medicine excluded.

✦TORTURE & KILLING OF CATS AT UW-MADISON LABS✦



►PET 2.http://www.change.org/petitions/university-of-wisconsin-stop-experimenting-on-cats
►PET 3.http://www.change.org/petitions/grants-and-funding-stop-funding-cruel-animal-experiments-at-uw-madison
►PET 4.https://www.change.org/petitions/university-of-wisconsin-madison-stop-the-cruel-and-unnecessary-testing-of-cats-in-experiments
►PET 5.http://forcechange.com/33402/stop-torture-of-cats-in-laboratory-experiments/
►PET 6.http://www.change.org/petitions/dogs-and-cats-should-not-be-used-for-experiments-compromises-human-safety-vet-medicine-excluded
✦ABOUT THE VIDEO:A tribute to a cat named"Double Trouble" RIP TORTURED LAST YEAR (2012) FOR NEARLY TWO MONTH LONG AND THEN KILLED BY CUTTING HIS HEAD OFF OPEN AT UW-MADISON UNIVERSITY (WISCONSIN) THANKS TO THE MONEY OF THE TAX PAYERS !!!!
PETA reveals horrific pictures of cruelty at a UW-Madison laboratory, where a tabby cat named "Double Trouble" was tormented for months in a taxpayer-funded experiment before being killed and decapitated.(btw he was not the only one..)
✦MORE INFOS HERE:▬►http://bit.ly/uw-madison-cruelty
✦FULL UPDATE INFOS HERE:▬▬►https://www.facebook.com/photo.php?fbid=379945218802577&set=a.110440022419766.11614.100003613067737
OR/
✦HERE:▬▬►https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519668724753602&set=a.511880488865759.1073741828.511781928875615
Thank you ~Tony Zadel, Copyright(©)

Por décadas, experimentadores na Universidade de Wisconsin-Madison (UW) tem sido a realização de estudos de cruel e inútil contribuintes "som localização" em que gatos têm implantadas em seus olhos de bobinas de aço, furos em seus crânios e eletrodos implantados no cérebro. Às vezes, os gatos usados neste experimento tiveram suas orelhas cortadas ou intencionalmente estão surdos por ter um produto químico tóxico, aplicado ao seu ouvido interno. Os gatos são então privados de alimento para vários dias a fim de coagi-los para olhar na direção de sons durante as sessões experimentais em que suas cabeças são imobilizadas por um parafuso rosqueado seus crânios.

Interno UW documentos e fotografias obtidas pela PETA em resposta a um detalhe bem sucedido processo a vida miserável e a morte de um dos gatos, um suave tabby chamado Double Trouble, que foi abusada e morta neste experimento bárbaro. Em um exemplo, Double Trouble acordou enquanto experimentadores estavam cortando a cabeça dela. Double Trouble desenvolvido infecções graves como resultado dela mutilações. Ela tornou-se letárgico e deprimido, começou a se contorcer e sofrido paralisia em metade do rosto. Depois de UW considera-se a experiência de um fracasso, os experimentadores morta e decapitada Double Trouble para que eles podem examinar o cérebro dela.

A história triste do problema duplo não é exclusiva. Alertado por uma denúncia da PETA, todos os gatos quem PETA perfilado na sua denúncia tinham sido "diagnosticados com infecções crônicas" depois de ter bornes de aço parafusado em feridas abertas em suas cabeças e bobinas de metal implantadas nos seus olhos. Durante esta investigação, o USDA também citou UW por violar o Animal Welfare Act, porque um gato chamado Broc estava tão queimado com uma almofada de aquecimento que ela precisou de uma cirurgia. Um relatório separado por institutos nacionais de saúde encontrou os mesmos problemas com infecções e que a justificação do UW para o uso dos gatos e o número de gatos usado era inadequada, solicitando que a Agência para ordenar o laboratório para travar os experimentos durante seis meses e implementar reformas importantes.

Um veterinário de UW antigo que supervisionou o tratamento de Double Trouble e outros gatos utilizados neste laboratório também emitiu uma carta para o USDA confirmando este abuso, afirmando que muitos dos gatos "sofreram desnecessariamente."

Surpreendentemente, o governo federal continua a apoiar este projecto irrelevante e mortal e forneceu UW com mais de US $3 milhões em dinheiro da concessão para o abuso de animais — apesar de pesquisadores de outras instituições ao redor do mundo já estão usando métodos modernos com humanos voluntários para investigar como o cérebro localiza e processa o som.

Por favor, utilize o formulário abaixo para entrar em contato com o National Institutes of Health e instar a Agência para cortar o financiamento para este projeto bruto e mortal.

fonte secure.peta.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão