sábado, 7 de dezembro de 2013

retira o sangue dos galgos e depois os mata


esta foto foi obtido em janeiro de 2013 o enfermeiro veterinário que trabalhava em uma clínica veterinária na Austrália. Esta mulher não trabalha mais para esta clínica veterinária. Ela encontrou um lugar para trabalhar, que tenta salvar os animais, não os mate.

Produtos de sangue não tem que ser obtidas matando animais saudáveis. É simplesmente falta de ética e não é necessário se a indústria veterinária organiza um banco de sangue e educação. Mas eles são preguiçosos, desatualizado e contam com galgos descartados na Austrália. Muitas escolas de veterinária em universidades australianas também fazer isso. Estas clínicas de veterinária são colaboradores com a indústria de corridas de galgos. Eles querem a indústria continuar, então pegam o seu fornecimento gratuito.
O que você pode fazer:
-Pergunte ao seu veterinário como obtêm o sangue deles?
-Pergunte a sua clínica de emergência vet como obtêm o sangue deles?
-Por favor não suportam clínicas que acha que matar animais saudáveis assim e funciona muito bem com a galgos de corrida da indústria, é aceitável.
-A maioria das corridas de galgos são doadores de sangue universal. Você pode doar o sangue do seu galgo se eles são mais jovens e saudáveis. Às vezes eles darão uma doação a um grupo de adopção de galgos se você perguntar. Desta forma, eles não confiam em diante e indiretamente apoiando um um cachorro matando a indústria para produtos de sangue.
-Nossa posição é esta: não há nada de errado em tomar o sangue de um galgo se comprometer 100% para realojamento ela/ele. Se a clínica não está disposta a fazer isso, não tome seu sangue.

Obrigado para esta mulher encantadora que compartilhou essa história.

Entendemos que muitos enfermeiros veterinário são inesperadamente jogados nesta posição horrivel e temos muita empatia por eles. Tudo o que podemos sugerir é que você encontrar alguma força para a clínica veterinária avisa que isso não é ético ou aceitável. Trabalhar com a clínica para mudar suas práticas ou deixar para sua própria saúde mental e partilhar a sua história. — com Urszula Maria Pickford, Calmdowndeer LesleyDove StoptheDeercull, Vivienne Ben-Shir, Stefania Traini e Massimo Greco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão