segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sacrifício animal

EUA DE TARTARUGAS DO MAR FORPROTECTING DE E-MAILS!
@ http://our-compass.org/2011/11/04/please-sign-petition-send-sample-letter-demanding-safety-devices-for-turtles/
* Tartarugas e o peixe-boi no extremo norte de Queensland está em águas profundas. Seus números estão a diminuir e a lei de Queensland está falhando para protegê-los da matança brutal. Mas uma promessa recente pelo novo QLD Liberal Nacional governo do partido pode significar esperança é vista por estes animais ameaçados.
Campanha pelos grupos animais Austrália e colega recentemente levados a dois contundente que os relatórios incluíam imagens filmadas pelo advogado ambiental QLD, Rupert Imhoff, expondo o abate cruel de tartarugas e o peixe-boi para a caça 'tradicional' e um mercado negro comércio de suas carne e corpo partes para mais... ir para: ► http://www.animalsaustralia.org/features/turtles-and-dugongs-QLD

►►BACKGROUND!!!! ESFOLADO VIVO! por favor, compartilhe pela consciência! Mais uma vez mal ser humano decidiu destruir a vida em nome de (em frente), que estas tartarugas verdes altamente ameaçadas será morto se não intervir e certifique-se de que não vai acontecer!!!! Por favor nota em algumas tartarugas de países ainda são esfolados vivos!!! como nesta foto!
* * Caça e caça ilegal:
Coleção de caça e ovos para consumo são principais causas do declínio drástico em populações de tartarugas marinhas em todo o mundo. Tartarugas verdes são pegos por sua carne, ovos e calipee (a gordura de corpo verde que é o ingrediente principal da sopa de tartaruga).

Alguns pesquisadores estimam que os caçadores furtivos cada ano leva 30.000 tartarugas verdes em Baja Califórnia e que mais de 50.000 tartarugas marinhas são mortas no sudeste da Ásia e o Pacífico Sul.
Olive ridley tartarugas tem sido perseguidas por ovos e sua pele usada para a produção de couro. Na década de 1960, mais de 1 milhão tartarugas ridley verde-oliva foram massacradas cada ano na costa do Pacífico do México. Em muitos países, tartarugas marinhas juvenis são capturadas, recheadas e vendidas como objetos antigos para turistas. Ovos de tartaruga marinha são considerados um afrodisíaco em alguns países e comidos crus ou vendido como petiscos em bares e restaurantes!


Comércio!
Comércio internacional de produtos, tais como tartaruga de couro de tartarugas ridley verde-oliva, tartaruga-verde calipee e tartarugas agravou-se a quantidade de ter dirigido de tartarugas marinhas.
Nas últimas décadas, o Japão tem emergido como o shell compra principal país (conhecido como Bekko) provenientes de países tropicais para produzir artesanato caro. Apesar da lista da CITES, o comércio entre países não signatários e comércio ilegal persistir.

►►The norte de Queensland (Austrália) caça & abate!
Há tensão no extremo norte de Queensland entre direitos tradicionais de caça e a protecção das tartarugas e o peixe-boi, e isso está resultando em um tratamento horrível de animais nativos.
As tartarugas marinhas e dugongos submetidos a esses métodos cruéis de caça, junto com outros animais que tradicionalmente são caçados como cangurus e lagartos, todos sentem dor, medo e aflição, independentemente de quem é o criminoso. Culturas do mundo inteiro estão agora reconhecendo que a tradição não é desculpa para a crueldade.
►PLEASE relógio ► ► http://youtu.be/2zFBzAnBCn0

►►The tartaruga australiana abate!!!!
Justo o suficiente se você tem que matar as tartarugas, porque é seu direito"tradicional", mas quem corta a perna de uma vaca primeiro e deixá-lo morrer no seu próprio sangue? Ninguém vai morrer de fome na Austrália porque podemos acabar com a matança de tartarugas. Austrália ganha milhões de dólares com a indústria do turismo - com turistas que vêm para mergulhar com tartarugas e no mesmo país que torturar as tartarugas à morte? Espécie desaparecerá para sempre... e no final não importa quem é a culpa era. Isto não é uma questão de raças humanas, isto é uma questão de respeito e ética para outras criaturas.
►PLEASE WATCH►► http://youtu.be/a2viq3DBdjo e este: ► http://youtu.be/uQKEh4HPnhI

►►PLEASE RELÓGIO TAMBÉM NA ÍNDIA:
► HTTP://WWW.WHATSONCHENGDU.COM/NEWS-1841-HINDU-FESTIVAL-OF-KALI-PUJA-ACCUSED-OF-KILLING-100000-TURTLES-IN-RITUAL-SLAUGHTER.HTML

►►PLEASE ASSISTIR O MASSACRE DA TARTARUGA EM KERALA (ÍNDIA)

► http://youtu.be/Mj00Q3n_ADUIndia)



►►WATCH SACRIFÍCIOS MATANDO EM BANGLADESH:
► http://youtu.be/ywiu4a2rHfw

RELÓGIO ►►PLEASE ABATE EM BALI. Plastrão da tartaruga é fatiado & rasgados abertos, internos órgãos removidos, sangue arrancado, pele & cabeça cortada fora. A tartaruga estava vivo & lutando durante parte do processo. Parte deste filme foi transmitido pela BBC em "última Chance para salvar tartarugas marinhas" hospedado por Charlotte Uhlenbroek. Filmado em Bali 1996 para "Tenreiro Ásia - (viagens até as fronteiras da Oceanic" por John Won)
► http://youtu.be/VUC5vTQp-nM

* Por favor, veja também estes dois vídeos de Bali:
► http://youtu.be/j-cq5cKwxyc
► http://youtu.be/Mj00Q3n_ADU
-----------------------------------------
Publicado em 26 de setembro de 2012 em BANGLADESH para rituais de sacrifício!
Durante a Kali Puja, um festival anual em Bangladesh, sacrifícios são feitos para
Kali, deusa do poder. É um momento de celebração e deleitando-se e à
início do menu é a tartaruga. Muitos milhares de tartarugas são slau
fonte Tony Zadel/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão