segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ULTRA MATADOURO BÁRBARO "KARANTINA" EM BEIRUTE-LEBANON✦



Peço-lhe: por favor assine & SHARE MASSIVAMENTE e urgentemente este VIP petição ➨ http://goo.gl/YlfSKT
✦ Uma breve visão sobre este matadouro público extremamente BárbarO:
Animais de todo o mundo se acabar no matadouro público de Beirute, Karantina. Ovinos e bovinos são exportados ao vivo de países da União Europeia, tais como a França, a República Checa e Espanha (onde eles têm proteção legal) e acabar aqui onde não há qualquer lei a favor de animais! A unidade de investigações de CIWF(Compassion in World Farming-UK) visitou o matadouro público de Beirute, e o que encontraram era inimaginável... publicado em 05 de dezembro de 2013!

Adição de ✦✦in você pode enviar um e-mail de sua indignação à sua embaixada local libanês! e também de acrescentar que este é totalmente em contradição com as regras do Islã. ! Se eles aprovarem, são grandes hipócritas! aqui o link: http://embassy.goabroad.com/embassies-of/lebanon ➨

✦✦WE DEVE FECHAR ESTE MATADOURO COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS! Por favor assine este VIP petição dirigida a: A agricultura ministro libanês

✦ LEIA AQUI O RELATÓRIO CHOCANTE:
"Os nossos investigadores ainda estão tentando chegar a um acordo com o que viram. Abaixo está a conta do investigador da sua visita. Por favor, esteja avisado; o que você está prestes a ler é angustiante.

"O matadouro é o caos. Tudo é revestido com uma camada de sangue, fezes e corpo partes. A área de abate é exigente com as pessoas, animais vivos e abatidos de corpos. Os sons e cheiros são esmagadoras.

✦ Homens agarrar indefesas ovelhas pela perna velo ou costas. Caem de joelhos e são arrastados à força, um por um, para a linha de abate. Gado é arrastados por cordas em volta do pescoço. Quando eles tentam resistir a retenção são gritou e violentamente espancados com hastes de metal. Os animais são visivelmente apavorados e em suas tentativas frenéticas de escapar escorregar, tropeçar e cair, batendo a cabeça no chão de concreto.

✦ Grupos de ovelhas são forçados a saltar por cima de cadáveres e calhas largura cheias de sangue. Eles tentam desesperadamente forçar seu caminho longe os corpos de outras ovelhas, que acabo de assistir sendo abatidos. As vacas são deixadas suspenso totalmente consciente por uma perna por longos períodos de tempo, seus rostos descansando em poças de sangue dos outros animais. Eles observam os animais serem abatidos à volta deles. Gostaria de saber se eles percebem que em breve será a sua vez?"..
.
Thank you all ~
FONTE     tony Zadel/FACBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão