sábado, 30 de novembro de 2013

ATIRADOS EM ÁGUA FERVENTE - ASSINAR PETIÇÃO

Stop The Cooking of Live Animals


Desculpe se alguém fica chateado pela imagem acima, mas é tão importante que as pessoas estejam cientes dessa prática terrível para que possamos fazer algo sobre isso. Esta petição poderemos reforçar as vozes daqueles chineses, coreanos e tailandeses que desesperadamente se opõem a crueldade descrita abaixo:
A verdade é pior do que você imaginava: gatos e cães em partes da China, Coreia do Sul e Tailândia estão sendo atirados para cubas de água fervente, colocar em fornos, cuspir assado sobre incêndios e golpe incendiou enquanto ainda vivo pela simples razão de que eles 'sabem melhor' como resultado de ter morrido dessa forma.
É horrível e desnecessariamente cruel: todos os animais destinados ao consumo humano deve ter o direito a uma morte humana. Isso inclui os cães e gatos.
Você e, mais importante, estamos em comunidade Avaaz pode ajudar mas colocando pressão sobre os chineses, os governos sul-coreano e tailandesas e suas associações de turismo nacional (através de cartas para Shao Qiwei, administração a Presidente da China, nacional de turismo; Yoo Jin-ryong, Ministro da cultura para a Coreia do Sul; e Sukumoi Kunplome, Ministro da cultura para a Tailândia) tornar isto horrivelmente cruel prática de uma infracção penal e doravante para levar à justiça os poucos que são responsáveis..--de mortes torturantes, venda e consumo (saber) destes animais. Enviarei cartas ao chinês, Coréia do Sul e embaixadas tailandês na Grã-Bretanha, mas necessidade sua assinaturas de realmente dar peso a esta causa.
Por favor, Compartilhe esta petição, como pode - vamos tornar isto um escândalo global que estas grandes nações não podem arriscar sua reputação internacional para.
POR FAVOR, COMPARTILHE: O APOIO MAIS, NÓS TEMOS, MAIOR A CHANCE QUE AVAAZ CONCORDARÁ ENVIAR A PETIÇÃO PARA O * MILHÕES * DE MEMBROS DA COMUNIDADE DA AVAAZ!!!


FONTE https://secure.avaaz.org

CRUELDADE cachorro é abandonado em avenida de SP O animal CORRE ATRAS do carro dos donos

www.youtube.com
Um casal que voltava da maternidade, com o filho recém-nascido, registrou um caso de abandono em uma avenida de São Paulo. Um cachorro foi deixado na rua, en...
fONTE fACEBOOK/YOUTUBE

Indignação está se espalhando em toda a Alemanha I

Indignação está se espalhando em toda a Alemanha, depois que o governo recentemente tomou a decisão de aplicar 


11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog1

a legislação específica de raça contra um Staffordshire terrier chamado Tascha, que tem sido do garoto em coma chefe 'cuidador' nos últimos seis anos. Agora petições pedindo a prefeito da sua cidade, deixar Tascha ficar.

Filho de Gerzmehle da família Dylan nasceu em estado vegetativo dez anos, mas desde Tascha entrou em sua vida seis anos, a sua condição melhorou. Todas as manhãs, ela entra no quarto do Dylan e suavemente puxa para trás seu cobertor com os dentes. Ela lambe seus pés e então ondula ao lado de seu rosto, onde ela pode protegê-lo todos os dias.

Máquinas que monitoram sua respiração e batimentos cardíacos mostram como ambos melhoram quando ela está ao lado dele. Mas por causa de uma pequena escaramuça com outro cão, os Gerzmehles estão sendo forçadas a mandá-la ou -la se entregou para ser destruída.

Barbara pais e Eckhard movido de Berlim para a pequena cidade de Schonwalde, no estado de Brandemburgo para que Dylan poderia ter o ambiente mais tranquilo. Brandenburg tem uma lei de raça de cão perigoso que não permite Staffies. Porque Tascha é licenciado, castrada, passaram testes de temperamento e foi treinado por instrutores de cão certificadas, o estado olhou para o outro na presença dela.

Recentemente ela se envolveu em uma briga que causou pequenos danos para o cão do vizinho. A Erna Graff Animal Welfare Foundation disse que tascha nem fui eu quem começou a briga. O Gerzmehles se desculpou e pagos para o tratamento do outro cão, de qualquer forma.

11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog2

Por causa do incidente, o estado agora exigiu que Tascha deixar a área ou ser executado. O EGAWF é do lado da família e declarou:

"Se for necessário, traremos este assunto perante o Tribunal Constitucional Federal o mais elevado na Alemanha."

Médico do Dylan também demonstrou seu apoio a Tascha, dizendo que ela é um cão de terapia para o garoto e "aconselha" contra seus serem separados.

"Precisamos do apoio das autoridades. Temos que manter Tascha por causa do Dylan, para cada pequena faísca de felicidade que ela traz para ele,", disse Eckhard. "Sempre que o cão está com ele, nosso filho responde. Ele está feliz. Sua respiração torna-se mais calma, o batimento cai. Isso pode ser por causa de um cachorro."

Mas o prefeito da cidade Bodo Oehme diz que não nada que ele possa fazer.

"Minhas mãos estão atadas. O caso é claro: o cachorro mordeu outro. O que acontece se ele ia morder uma pessoa, ou a criança?"

Mas o Gerzmehles terá uma reunião com o prefeito e outros oficiais na próxima semana após um protestos em todo o país. O prefeito agora diz que se puder ser provado que Tascha é um cão de terapia, "tentarão encontrar uma solução para este problema."

"Eles foram várias vezes tentando levá-la para matá-la", disse Eckhard. "Vou acreditar quando ver. Mas é um sinal de esperança."
Eckhard Germehle with Dylan.
There são duas petições que foram iniciadas por Tascha, bem como uma página no Facebook. Eles estão em alemão, mas podem ser traduzidos usando o Google, Babilônia ou outro site de tradução.
 first petition

A primeira petição tem a opção de assinar na parte inferior da página. Ele pede (em ordem) primeiro nome, último nome, estado, país e endereço de e-mail e pergunta se está tudo bem para a sua assinatura a ser mostrado publicamente. Há uma tradução em inglês da carta petição.
second petition

A segunda petição, pedindo para o prefeito de perdoar a Tascha, é traduzida aproximadamente como segue:

"Exigimos que um menino de 10 anos gravemente doente não tirou-lhe a única coisa que ele tem. Deixe o Dylan tem sua Tascha, por favor!

"Senhoras e senhores,

Chamamos a não-apreensão de Tascha feminino. Como você pode ser tão cruel para uma criança em um estado vegetativo e tomar que dele só conforto? Até recentemente, o escritório não tinha objectado ao cão devidamente relatado e treinado. Você quer uma criança que não tem nada para ter seu amado cão levado embora porque ele mordeu infelizmente outro cão? Até o médico aconselha-se vivamente contra tirar o cão de terapia da criança gravemente doente. Os pais de Dylan estão convencidos que ele sente falta dela. Eles estão desesperados porque ninguém conseguia acalmar o seu filho mais novo, e seu cachorro, seu amigo, é tão carinhoso. Apelamos à sua compaixão. Você é todas as mães e pais! Que quer tomado a única coisa que seu filho tem? Nós não estamos falando sobre um criminoso aqui, estamos falando de um garoto de 10 anos gravemente doente que está em coma! Por favor traga Tascha de volta! Alemanha diz 'não' para matanças de animais. "

O formulário ao lado pede o seu primeiro nome, último nome, e-mail endereço, endereço, estado (ou país – clique a pergunta se você está fora dos EUA ao lado se você mora fora dos EUA), código postal e um comentário opcional sobre por que você está assinando. Clique na caixa marcada para desmarque a opção se você não quer assinar e-mails Change.org.
11.29.13 - Germans Demand Comatose Boy's Dog4


FONTE lifewithdogs.tv

Resgate de cachorro debilitado mobiliza moradores de Santos (SP)


Uma mulher resgatou um cachorro que andava perdido pela avenida Ana Costa, uma das mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo. O animal estava desnorteado, andando entre os carros, e testemunhas acreditam que ele possa ter sido abandonado no local.
Pastor Alemão foi encontrado na avenida Ana Costa (Foto: Giselle Cabral Martins / Arquivo Pessoal)
Pastor Alemão foi encontrado na avenida Ana Costa (Foto: Giselle Cabral Martins / Arquivo Pessoal)
A estudante de veterinária Giselle Cabral Martins conta que estava pedalando pela ciclovia da avenida Ana Costa, na altura da Rua Luís Suplicy, quando viu o animal andando desnorteado. “Vi o cachorro na grama e achei que ele estava meio estranho. Eu conheço cães. É um cachorro idoso, estava com os pelos do rosto brancos. Ele estava bravo e sem coleira, parecia bastante assustado”, conta a estudante.
Giselle diz que arrancou a alça da própria bolsa para utilizar como uma coleira para o cão. “Quando eu coloquei a coleira, ele se jogou no chão e não levantava mais, estava bem cansado. As pessoas não têm compaixão. Muitos reclamaram que o cachorro estava atrapalhando a passagem da ciclovia”, relembra a estudante de veterinária.
Ela conta que várias pessoas tentaram reanimar o animal, que estava aparentemente esgotado. “Colocamos a água na boca dele, molhei as patas e ele se acalmou, ficou dócil porque viu que queríamos cuidar dele. Ninguém sabe de onde ele surgiu, podia estar perdido ou ter sido abandonado. É muito comum as pessoas abandonarem animais idosos. Uma mulher se aproximou e se ofereceu para levar ele para casa”, diz.
A mulher colocou o animal no carro, com a ajuda de populares, e levou o cão para casa. Porém, ela não tem condições de mantê-lo em sua residência. Por isso, tem divulgado a foto do cão nas redes sociais para que o tutor apareça ou que alguém se interesse em adotá-lo.
Fonte: G1

McDonald’s: diga não à crueldade contra as porcas




A produção de carne suína no Brasil é extremamente cruel com os animais.Nós ficamos horrorizados ao descobrir que grande parte das porcas reprodutoras passam praticamente suas vidas inteiras presas em celas de gestação, tão pequenas que elas mal podem se mover. Porcos são animais muito inteligentes, até mesmo mais inteligentes do que cães. O sofrimento das porcas reprodutoras é um dos piores dentre todos os animais criados para consumo. Estudos mostram que o confinamento em celas gera tédio, frustração, trauma psicológico e diversos problemas de saúde nesses animais.
Por isso nós estamos pressionando o McDonald’s, não somente por ele ser um grande comprador de carne suína, mas porque nos Estados Unidos eles já se comprometeram a abolir essas celas, admitindo publicamente que elas “não são um sistema de produção sustentável” e cobrando essa mudança dos seus fornecedores.
Os brasileiros estão começando a pesquisar mais a origem dos alimentos que consomem e esta campanha serve justamente para mostrar que estamos cada vez mais interessados em comprar alimentos e produtos que tenham uma origem ética e sustentável. Se o McDonald's abolir as celas de gestação para porcas, poderemos usá-lo como exemplo para que outras empresas façam o mesmo.
Se vencermos, podemos dar início a um mercado mais comprometido a eliminar práticas cruéis na produção de alimentos!
Não deixe de fazer parte deste movimento! Assine e divulgue esta petição em seus e-mails, Facebook, Twitter e quaisquer outros meios. Juntos podemos exigir que o McDonald’s seja coerente e DIGA NÃO às celas de gestação também no Brasil e em toda a América Latina.

URGENT please sign to save TANYA the elephant from execution.



URGENT please sign to save TANYA the elephant from execution.
foto/divulgação
Tanya, anteriormente conhecida como Samba sofreu o suficiente, desde a idade de um quando ela foi capturada no Quênia na década de 1980 e levada para a França para apresentar. Ela tem sido batida ao ponto onde causou desconforto para os telespectadores. Ela agora está aguardando a decisão de seu destino devido a um infeliz morte causada por sua fuga. Os trabalhadores relataram dela aparecendo 'irritado e chateado'. O circo é responsável pelo que aconteceu naquele dia. Leia mais em http://dailym.ai/13AKJZg

Muriel Arnal, dos direitos do grupo a umavoz, disse: «disseram-nos que quando o Samba se recusou a executar um dia, ela foi atingida várias vezes por seu treinador que parei porque as crianças estavam em lágrimas.

Umavoz ajuizou ação penal contra Cirque d'Europe, que negou a maltratar o elefante.

Sem acusações foram trazidas e o caso foi abandonado, com simplesmente mudando o nome do Samba para Tanya, a fim de lhe distanciar o litígio.

' Desde então estamos ter ido para ver o Samba em dois meses,' disse a senhora deputada Arnal. ' Ela está sozinha no circo, ela passa suas noites é um reboque pequeno camião e ela executa um número que é contrário à sua natureza.

Se alguém deve ser punido, deve ser o treinador e o circo que, no momento, são ainda responsáveis pela Tanya e outros animais. Tanya merece uma segunda chance, não a morte para viver uma vida que foi negada a ela todos estes anos.

Tanya precisa ser removido dos seus actuais proprietários, Cirque d'Europe e confiada a umavoz. Ela não faz parte do circo
assinar petição

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

lição para nossa pretenciosa raça

foto divulgaçãoFacebook

A CANALHA HUMANA






Fonte Youtube

comentário
Parem de contribuir para a desgraça do mundo, não alimentem o sadismo destes homens, psicopatas

7 cabeças


foto divulgação facebook

http://www.change.org/petitions/c-gerardo-garc%C3%ADa-h-presidente-municipal-de-salina-cruz-oax-mex-que-se-despidan-los-trabajadores-de-limpia-que-trituraron-vivo-a-un-perro

C. Gerardo García H. Presidente Municipal de Salina Cruz, Oax. Mex: Que se despidan los trabajadores de limpia que trituraron vivo a un perro

asinem a petição
http://www.change.org/petitions/c-gerardo-garc%C3%ADa-h-presidente-municipal-de-salina-cruz-oax-mex-que-se-despidan-los-trabajadores-de-limpia-que-trituraron-vivo-a-un-perro

No es posible que 3 pseudotrabajadores del departamento de limpia del Municipio de Salina Cruz hayan cometido un asesinato en contra de un animal indefenso (existen fotos que dan testimonio) y que según el presidente Municipal sólo hallan sido sancionados y exhortados a conducirse en todo momento que presten su servicio bajo los principios de equidad, respeto y profesionalismo. Eso que hicieron estas 3 personas no fue un mal trabajo para que se les exhorte a comportarse con "profesionalismo" sino que fue un asesinato a sangre fría de un animal indefenso, por lo que solicitamos que sean DESPEDIDOS y se les inicie un proceso judicial para que vayan a la CARCEL por este acto cruel y degradante que cometieron; es necesario que se siente un precedente ya que éstas actitudes claramente muestran que estas "personas" estan mal psicológicamente y que pueden ir escalando en violencia, ahora fue un perr@, después puede ser un niñ@ o un adulto mayor.
fonte http://www.change.org/petitions

O caçador de porcos




Ed Nugent está se gabando matando mais de 400 porcos selvagens, matar ele dedica a Bill Maher e outros "animal rights anormais."

Enquanto conversava com Brett Winterble a SiriusXM, Nugent reivindicou que ele matou 455 porcos selvagens com sua metralhadora em um campo de Texas na semana passada, de acordo com o RumorFix.

"Levei minha metralhadora no helicóptero..--na região montanhosa de Texas..--eu e meu amigo 'Pigman'. O nome dele é 'Pigman'; Eu sou o czar suína. Eu matei 455 porcos com minha metralhadora. "Fiz isso por Bill Maher e todos aqueles outro animal rights aberrações lá fora, disse Winterble, de acordo com o RumorFix. "Meus inimigos vão odiar-me mais por isso."

Nugent, que afirma que ele disparou 750 tiros por minuto, diz que foi tudo para o bem comum, uma vez que os porcos selvagens destruir a região natural habitat, RumorFix relatórios. Após a morte, o roqueiro de 64 anos loucos por arma disse que ele deu a carne para os necessitados. "Distribuímos toneladas de carne de porco mais delicioso para as cozinhas de sopa e abrigos deste estado. Tudo o que fizemos foi perfeito – vitória, vitória, vitória, "acrescentou. "Tive que ajustar meu halo como eu era metralhar porcos."

Isto não é a primeira vez que o guitarrista nascido em Detroit foi à caça de porco.

Ted Nugent @TedNugent
Ted Nugent
Podemos matar porcos com machinegunsfrom de helicópteros para salvar o meio ambiente, o que está fazendo
13 De janeiro de 2013 21:40 via txt resposta Retweet favorita
Em agosto passado, Nugent apareceu sobre o desportista do canal "Pigman: The Series" em que ele e Brian "Pigman" Quaca caçam porcos do céu. Enquanto esporte-caça aérea é ilegal no Texas, um comunicado divulgado pela mostra disse caçar porcos em forma não é considerado "esporte-caça", mas prefiro o controle populacional.

Anteriormente, Nugent escreveu sobre matar porcos em um artigo para guia do desportista. "Eu acredito que os porcos selvagens são até hoje e mais do que provável para sempre permanecerá, meu bowhunting pedreira de escolha," ele explicou. "Porcos excitam-me."

População de porco feral do Texas é superior a 1,5 milhões, de acordo com o departamento de parques & dos animais selvagens de Texas. Esse número continua a crescer por causa alta reprodução do animal potencial e seus predadores naturais limitados.

Estes porcos selvagens são declaradamente a culpa para um estimado US $500 milhões em danos no Texas anualmente, de acordo com os San Angelo Standard-Times. "A população de porcos selvagens explodiu nos últimos 20 anos," o Comissário de agricultura do Texas Todd Staples disse ao jornal. "Estes porcos estão destruindo jardas dianteiras, campos dos agricultores, campos de golfe e outras propriedades públicas e privadas em Texas, resultando em milhões de dólares em danos. Isto é tanto um problema urbano e rural que afeta diretamente nossa economia e o futuro da agricultura do Texas."