sábado, 25 de janeiro de 2014

A atenção da China Southern Airlines:


PLEASE TOMAR AÇÃO IMEDIATA NOW✦✦!
De acordo com informações recebidas por meio de "Porta de entrada para o inferno" outro carregamento de macacos está em andamento para os laboratórios de tortura & morte"* China Southern Airlines são sabidos para transportar primatas entre Guangzhou na China para Chicago, nos EUA, e é muito provável que eles também estão transportando primatas em Frankfurt e Londres, (apesar de eles negarem como sempre fazem.....)

✦Last expedição foi em julho de 2013 foram 360 primatas foram enviados para "Covance instalações Alice" no Texas, (um laboratório bárbaro, muito popular e, provavelmente, todos já estão mortos agora!!!!)
Ações de telefone ✦✦for urgente por favor vão a este link:

► https://www.facebook.com/events/422632127848351/...
✦PLEASE NOTE✦CHINA sul da companhia aérea: continua a ser as últimas linhas aéreas asiáticas que continua o transporte para primatas, grandes lucros para os laboratórios da morte... recentemente, há um mês eles transportaram 360 macacos para o laboratório Covance Cruel no Texas! 100% certificada a morte dentro de alguns meses com muita dor e sofrimento...
✦ POR FAVOR ENVIAR TAMBÉM UM E-MAIL PARA DOBRAR SUA AÇÃO! COPIAR & COLAR A LETRA DE AMOSTRA ABAIXO:

✦ China Southern Airlines e-mail: csnib@csair.com

"Carta de amostra": (por favor, copie & colar para o seu e-mail)


A atenção da China Southern Airlines:

Fiquei chocado ao saber que sua companhia aérea está novamente envolvida no transporte de macacos para laboratórios. O comércio internacional de primatas para pesquisa é uma indústria global que envolve sofrimento, sofrimento e morte em grande escala. A captura e o confinamento de tais primatas causa ansiedade e estresse. Transporte por via aérea serve apenas para agravar esses problemas e contribui para mais sofrimento. Destinado para a indústria de pesquisa de primatas são embalados em caixas de madeira pequenas (geralmente muito pequeno para permitir que eles se levantar) e viajar como carga, predominantemente no passageiro ar voos para destinos ao redor do mundo. Para além das condições abarrotadas, os macacos podem ter que suportar as flutuações extremas de temperatura, ruído, ventilação inadequada e atrasos, como eles são enviados em jornadas extremamente longas para laboratórios de pesquisa em todo o mundo.
Outras grandes companhias aéreas pararam a transportar primatas para pesquisas incluem British Airways, United Airlines, Northwest Airlines, South African Airways, Delta Airlines, Eva Air, China Airlines, American Airlines e linhas aéreas do Caribe. Agora há apenas um pequeno número de companhias aéreas de passageiros que continua a envolver-se neste negócio sombrio. Por favor, ter a certeza de que seu não é um deles.

Obrigado por sua atenção para este apelo urgente!

SEU NOME / PAÍS
---------------------------------
OU:

✦ ✦ UM E-MAIL VERSÃO MAIS GRAVE:

A China Southern Airlines,

Olá
Gostaria de expressar minha repugnância e condenar fortemente sua política do transporte de macacos ou quaisquer outros animais para pesquisa. Os experimentos feitos sobre esses animais que carrega são horríveis, cruel e desnecessária. Como seres humanos decentes e os indivíduos que estão profundamente preocupados com o bem-estar e os direitos dos animais, nem eu nem nenhum dos meus familiares e amigos vai voar com a China Southern Airlines, enquanto os animais são transportados por você para esses laboratórios vis. Por favor, pare de transporte de animais para pesquisa para que podermos usar seus serviços novamente.
Seu nome/país
----------------------------
Petição

fonte: Tony Zadel/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão