segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ataque cruel

Por que alguém faria isso? Cruel dono preso por ataque ao seu próprio cão mais doentio que sofreu 30 barra feridas em suas mãos
Kim Edmonds, foi preso por 20 semanas e foi proibido de manter os animais
Ela cortou seus dois Springer Spaniels e um sofreu ferimentos horríveis 31
Depois do ataque ela chamou a polícia, alegando que um intruso tinha atacado os cães.
Investigadores mais tarde descobriram que os ferimentos eram todos auto-infligidos. Por que alguém faria isso? Cruel , o dono foi preso por ataque ao seu próprio cão, que sofreu 30 barra feridas em suas mãos

Sangue escorre de cortes profundos que cruzam sua cabeça e nariz. Seus olhos vagos e cansado.
Esta imagem chocante revela a extensão dos ferimentos horríveis sofrido pela springer spaniel Stig após ataque repugnante dos proprietário Kim Edmonds.
Edmonds, foi preso ontem por 20 semanas como o julgada descrito o seu próprio animal de estimação como 'um dos piores casos de crueldade animal' ele tinha testemunhado.
A 21-year-old tinha inicialmente culpou um 'intruso' para o ataque selvagem em que da seu animal de estimação cabeça, nariz e corpo foram cortados 31 vezes.
No entanto, Edmonds, de Newcastle-under-Lyme, Staffordshire, foi considerado culpado de causar desnecessário sofrimento ao cão no Tribunal de magistrados de Stoke-on-Trent na semana passada.
Shocking: This image shows the horrific injuries suffered by springer spaniel Stig during a brutal attack by owner Kim Edmonds

Chocante: Esta imagem mostra os ferimentos horríveis sofridos pela springer spaniel Stig durante um ataque brutal pelo proprietário Kim Edmonds
Dog slasher: Kim Edmonds was found guilty of slashing her two Springer Spaniels. Dogs Stig was found with 31 lacerations and burns while Dan (pictured) had lesser injuries in the horrific attack

Cão slasher: Kim Edmonds (foto) foi considerado culpado de cortar seus dois Springer Spaniels. Stig foi encontrada com 31 lacerações e queimaduras enquanto Dan (foto) tinha ferimentos menores no ataque horrível
Ela também foi dada uma desqualificação da vida de todos os animais e não pode candidatar-se a proibição de ser levantada.
O Tribunal tinha ouvido que Edmonds, que tinha sido a tomar medicação para a depressão, tinha cortado o cachorro dela 14-year-old Stig e ela outro cão Dan, em menor medida, no seu jardim em setembro do ano passado.
Stig tinha 31 separar lacerações e queimam feridas na cabeça, nariz e corpo e desde então foi tratada e realojada depois do terrível ataque. Não se sabe que arma foi usada para atacar o cão.
O Tribunal ouviu que a natureza dos ferimentos do Stig sugeriu que ele tinha sido mantido pressionada durante o ataque prolongado.
A RSPCA disse que Edmonds alegou que um intruso balaclava-vestindo tinha quebrado em suas costas, jardim e atacou o cão e ela.
Shocking scene: Police said Edmonds' house looked like 'an abattoir' with blood everywhere. Her two dogs (pictured) were badly injured while she presented self-inflicted cuts, claiming an intruder had attacked the dogs and her

Cena chocante: a polícia disse que a casa dos Edmonds parecia 'matadouro' com sangue por todo o lado. Seus dois cães (foto) estavam gravemente feridos enquanto apresentava cortes auto-infligidos, alegando que um intruso tinha a atacou
Ela fez uma chamada 999 para polícia de Staffordshire em 7 de setembro no ano passado - mas suas feridas menores foram encontradas para ser auto-infligido e a polícia o caso referido a RSPCA.
De acordo com isso é Staffordshire, detetive policial Gary Madeley de Burslem delegacia disse: ' foi como um matadouro. Havia sangue por toda a sala de estar e cozinha.
'O comportamento dos Edmonds, Considerando que o relatório e o seu cão foi mutilados, estava calmo.'
Veterinário Carole Bain, que também participou da cena disse: ' fiquei chocado com o que vi.
' Eu disse Stig (Edmonds) seria necessário uma operação demorada e ela perguntou se ele precisaria de um enxerto de pele e demonstrado por beliscar a pele na cabeça.
'Foi incomum como nunca conheci um dono mostrar tal tranquilidade'.
Shocking mutilation: The RSPCA deputy chief inspector Jayne Bashford said the injuries sustained by the dogs were 'totally horrendous'. Stig needed a four hour operation and a week's recovery in a vet clinic (pictured)

Chocante mutilação: inspector-chefe adjunto da RSPCA Jayne Bashford disse que as lesões sofridas pelos cães foram 'totalmente horríveis'. Stig precisava de uma operação de quatro horas e a recuperação de uma semana em uma clínica veterinária (foto)
Juiz Taylor disse: uma ofensa grave que precisa o curso certo de ação'.
Edmonds foi condenado por uma acusação da seção 4 Animal Welfare Act de 2006.
Os custos médicos dos cães tem custado a RSPCA milhares de libras. Ambos os cães têm agora foram realojados juntos.
Inspector-chefe adjunto da RSPCA Jayne Bashford disse: ' Kim é uma senhora muito perigosa e as lesões sofridas pelos cães foram totalmente horrendas.
Held down dogs: The court heard that the attack done by Edmonds (pictured with husband Brian and injured dog Dan) would have been lengthy and it was suggested that the dogs were held down during the attack

O Tribunal ouviu que o ataque feito por Edmonds (na foto com o marido, Brian e feridos cão Dan) seria longo e foi sugerido que os cães foram realizados para baixo durante o ataque
' Em termos de lesões deliberadamente infligidos - este é o incidente mais traumático que eu já vi.
' Todas as pessoas envolvidas tem sido severamente afetada pelo que viram.
' As pessoas causou muita angústia.
' O cão - Stig - era de veteranos, por uma semana e tinha uma operação de quatro horas. Vai custar a RSPCA milhares de libras. "
fonte:dailymail.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão