sábado, 25 de janeiro de 2014

Cachorro torturado é resgatado por ativistas após vídeo cair na internet

SALVADOR (BA)



Após um vídeo ser divulgado na internet, um grupo de ativistas conseguiu resgatar um cachorro, na noite de terça-feira (21), que sofria maus-tratos no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
As imagens mostram o cachorro muito magro, à procura de comida. Depois começa a sessão de tortura ao animal. Quando os ativistas chegaram ao local, a tutora do cachorro fechou a porta e se recusou a conversar.
Após ser advertida de que se não recebesse o gruporesponderia uma ação criminal, a mulher aceitou falar com os ativistas. No momento do resgate, o animal estava agitado e com muita fome. Ele avançou em umsaco de comida, que a ativista segurava.
“Ela (tutora do animal) não quer que ninguém alimente o cachorro. Uma das causas do animal ter sido espancado foi o fato do vizinho ter dado um pão ao animal. Um filhote de cachorro e um gato ainda estavam na casa. A polícia foi acionada, mas não conseguiu convencer a tutora dos bichos. A vereadora Ana Rita Tavares disse que vai entrar com processo contra a tutora dos animais.
Com informações de O Grito do Bicho.
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão