sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Candidate-se Á presidente do Brasil

Fêmea deficiente foi abandonada pelos donos nas ruas da Grécia; campanha entre amantes dos animais possibilitou transporte e tratamento do animal na Inglaterra

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

A história de Sandy comoveu centenas de amantes dos animais. Entre eles, estava Pat Clark, que dirige o abrigo para animais Mutts in Distress, localizado em Cambridge, na Inglaterra. A britânica lançou uma campanha na web para pagar o transporte e o tratamento da cadela.
Na Grécia, Sandy nasceu com as patas dianteiras em forma de arco. A deficiência fez com que a fêmea, ainda filhote, fosse abandonada na rua por seus donos.
Fotos da cadelinha, com extrema dificuldade de locomoção, foram compartilhadas milhares de vezes nas redes sociais. Até que Pat Clark decidiu ajudar o animal.
O dinheiro arrecadado com a campanha na web pagou o transporte da cachorra da Grécia para a Inglaterra, além de parte do tratamento de correção das patas.
Sandy foi operada por especialistas e está realizado sessões de fisioterapia para aprender a andar com as patas retas.cadela_patas_planeta_bicho (Foto: Divulgação/Mutts in Distress)

sandy_depois_planeta_bicho (Foto: Divulgação/Mutts in Distress)
Sandy após a cirurgia de correção das patas (Foto: Divulgação/Mutts in Distress)


FONTE: http://revistagloborural.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão